BBB21: Fiuk critica Carla Diaz após indicação ao Paredão

A atriz atendeu o Big Fone e teve que colocar três brothers na berlinda.

0
BBB21: Fiuk critica Carla Diaz
BBB21: Fiuk se incomoda com Carla Diaz após indicação ao Paredão

Não tem clima bom no BBB21 que um Big Fone não possa destruir! Todos os brothers estavam reunidos na sala, brincando e rindo, quando o aparelho tocou e Carla Diaz teve que indicar três brothers ao Paredão. Fiuk, uma das escolhas da sister, ficou bem insatisfeito com a situação e criticou a atriz em conversa com Thaís.

BBB21: Fiuk critica Carla Diaz

A cirurgiã-dentista relata sua preocupação com o brother na berlinda, ao que ele dispara: “Eu não, a Carla”. O artista, então, faz um desabafo sobre sua relação com a atriz: “Confesso que eu tenho dificuldade para acreditar nela, sempre tive, e aí acontece um negócio desse. Acho que é uma prova. As aparências enganam”. O confinado ainda diz que teve uma chance de atender o Big Fone: “Eu poderia passar na frente dela, mas vai contra os meus princípios. Se fosse um homem, com certeza a gente ia passar um na frente do outro”, afirma.

Pedido de desculpas

A atriz ficou preocupada com o climão que foi obrigada a causar e conversou com cada indicado. Fiuk, entretanto, não teve lá a melhor das reações. A sister começa: “Eu não tenho nada com você, você sabe disso. Eu só não queria votar nos meninos”, afirma. Fiuk corta o assunto:” Não precisa… Está de boa”. No entanto, ela continua: “Sério, de coração mesmo. A gente já teve algumas questões, mas você sabe que…”, mas Fiuk interrompe: “Não precisa forçar a barra”. A global volta a dizer que é de coração e pede um abraço. “Isso vai mudar. Estou contando com isso”, diz, por fim.

BBB21: Fiuk critica Carla Diaz
BBB21: Carla Diaz se desculpa com Fiuk após Big Fone

Carla sentiu chateação de Fiuk

Era bem perceptível que o artista estava chateado e a própria sister percebeu isso. Em papo com Arthur, ela explica a decisão: “Não queria ir no Rodolffo. Adoro ele, mas não queria ir nas meninas. Gilberto também não. O Fiuk está irritado comigo”. O instrutor de crossfit, então, diz que não há motivos para a chateação. “Ele vai ficar ou parar de ficar. Não tem jeito. Não tem opção. Ele queria que você me colocasse no Paredão?”, ironiza.

E aí, como será que vai ficar a formação deste Paredão? Vale lembrar que a escolha do Líder João Luiz tem direito a salvar um dos indicados de Carla (além de Fiuk, Lumena e Rodolffo também estão na reta) e ainda tem a Prova Bate Volta. O BBB21 é exibido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.