BBB21: Fiuk chora ao descobrir voto de Viih Tube

A Líder pretende colocar o cantor no Paredão.

3
BBB21: Fiuk chora ao descobrir voto
Reprodução: Globo

Ninguém quer ir para a berlinda, muito menos na fase final do programa, né? E Fiuk ficou bem triste ao saber que a Líder Viih Tube pretende indicá-lo no próximo Paredão do BBB21 e o brother chora ao descobrir o voto. No entanto, o artista avisa que já sabia que isso poderia acontecer, ainda mais depois que foram informados sobre como será a dinâmica da semana.

Viih Tube conversa com Fiuk

Assim que tomou a decisão, a youtuber disse que teria uma conversa com o filho do Fábio Jr. “Na festa, você chegou para mim com uma abertura muito legal, você foi muito parceiro. Você chegou e perguntou: ‘Viih, você está querendo me indicar? Se você for me indicar, me avisa para eu me preparar. E por você ter vindo falar comigo querendo saber, eu acho legal dizer que você realmente não era a minha opção, real mesmo, não era”, afirma. O discurso da Líder da semana continua: “Mas, agora que eu tenho duas indicações, eu realmente não sei o que fazer. Se eu indico uma outra pessoa que também era a minha opção, vai sobrar para a Juliette e para o João, que são meus amigos. Eu sei que você faria isso pelo Gil, talvez. E eu não queria te indicar, de verdade mesmo, porque a minha primeira e única indicação não era você”, diz.

Com isso, ela ressalta o motivo da conversa: “Estou te avisando só para você não ser pego de surpresa lá na hora. Desculpa mesmo, eu não queria te indicar, de verdade”. É aí que o cantor assume: “Eu já estava um pouco preparado. Um dia você falou que eu era uma opção se eu vetasse uma opção. Então, eu já esperava”. A criadora de conteúdo digital, então, justifica: “Não, mas naquela vez eu falei que poderia ser se vetasse, mas ainda não era você. Mesmo se vetasse, ainda tinha duas pessoas na frente”. Por fim, Fiuk agradece o aviso.

BBB21: Fiuk chora ao descobrir voto da Líder

Mesmo já preparado, o artista se mostrou bastante abalado com a indicação. “Eu estava pensando que eu iria, mas não achei que eu iria pela Líder. Mas o Gil sempre falou para eu não me iludir com a Viih. Eu nunca escutei. Mas, está aí, toma”, dispara em conversa com Caio. O fazendeiro, então, analisa: “Entre as opções, eu tenho várias, sou opção para várias pessoas. Por exemplo, sou opção para você, sou opção para a Camilla, sou opção para o Gil, sou opção para o João, para a Juliette… Entendeu? E de boa. Por isso que eu acho que não vai ter muito para onde eu correr, não”, comenta sobre a possibilidade de ir à berlinda.

No entanto, o cantor afirma que nunca votou em Caio. “Não, mas eu falo pelo rolê do jogo, chega uma hora que aperta e você vai votar em quem já votou em você”, justifica o goiano. Depois da conversa, Fiuk se isolou no quarto e chorou.

O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40,  na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] Líder Viih Tube já avisou que indicará Fiuk e Gilberto à berlinda. Após fazer as contas, o economista decreta: “Vai ser um Paredão […]

  2. […] que vai enfrentar mais um Paredão no BBB21 fez Fiuk analisar o próprio jogo. O artista reflete sobre sua atitude até esta altura do […]

  3. […] – para a alegria de alguns e mudança de estratégia de outros. A Líder Viih Tube, então, cumpriu o combinado e indicou Fiuk e Gilberto direto para este Paredão. Ademais, a casa também tinha direito a dois […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.