BBB21: festa tem ‘bronca’, teorias e até ‘puxa-saco’! Entenda

A final tá chegando e a galera tem que se garantir, né?!

2
BBB21: festa tem 'bronca'
Reprodução: Globo

O Líder Caio ganhou sua tão sonhada festa no BBB21 e é claro que tivemos vários acontecimentos na comemoração: teve ‘bronca’ entre brothers, bajulação, Gil do Vigor desesperado para viver uma ‘cachorrada’ e, claro, teorias. Saiba os detalhes do primeiro evento deste Top 9!

BBB21: festa tem ‘bronca’

Alguns foram os momentos que os brothers perderam um pouco a paciência, mas nada muito grave. Viih Tube, por exemplo, ficou bem chateada com o fato de Gilberto, Pocah, Fiuk, João Luiz e Camilla de Lucas estarem conversando na sala durante a festa. “Eu acho uma falta de respeito com o Caio. Eu só não falei porque não quero ser a chata. Acho muita falta de respeito”, disparou a youtuber ao ver o fazendeiro na pista praticamente sozinho.

Em outro momento, Juliette deu um puxão de orelha em Gilberto por conta das teorias que ele anda criando. O confinado tenta se justificar: “Eu entrei pra ver a virada do dezenove, a Pocah tava lá e a gente ficou conversando, aí o povo foi chegando. Eu não tenho culpa, eu fui pra ver a virada do dezenove, que eu sempre faço isso, em toda festa”, conta. No entanto, a advogada rebate: “Mas e esse negócio de Thata? Se for ou se não for, a gente vai fazer o que? Faça isso não, bicho, deixa de doidice”.

Só deu ele!

E por falar em Gilberto, o economista foi o protagonista da comemoração! O brother falou de ‘cachorrada’, foi atrás dos seus famosos selinhos e ainda voltou a imaginar que seria o ‘lado ruim’ da casa. “Quais vilões demoraram tanto para saírem? Nós somos os vilões que mais demoraram”, disse o doutorando a Arthur. No entanto, por mais que tenha passado por um período nebuloso com o público, Gilberto não é considerado o vilão pelos espectadores.

Ademais, o economista disse a Fiuk que faltam 19 dias para saber se Lucas Penteado quer ou não reencontrá-lo. Vale lembrar que os dois tiveram um rápido affair no reality, mas o ator saiu logo em seguida. O filho do Fábio Jr., então, diz para o amigo relaxar, porque caso o artista não o queira mais, outros affairs vão aparecer.

Bajulação?

E aconteceu! O público já estava esperando que Viih Tube fosse se aproximar de Juliette após a eliminação de Thaís. Por mais que tenha demorado, a situação aconteceu! “Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida. Se eu sair daqui. (…) Se por acaso eu for no Paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair… Eu não quero, eu quero ficar até a final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa porr*”, disse à advogada. A galera parece que esquece que a casa tem câmeras…

Aliás, em vários momentos da noite, Viih Tube demonstrou estar sentindo saudades de Thaís e chegou a fazer um bonequinho para representar a eliminada da semana.

O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] que o Paredão de Thaís seria falso. A história foi tão longe que muitos confinados se reuniram enquanto a festa do Líder da semana acontecia e isso incomodou o […]

  2. […] Tube realmente parece estar bem chateada com o comportamento de alguns brothers na festa do Líder Caio no BBB21 e volta a criticar os […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.