BBB21: ex-participantes falam o que fariam diferente no programa

Arthur, Projota, Sarah, Thaís e Rodolffo fizeram uma observação sobre suas passagens no reality.

0
BBB21: ex-participantes
Divulgação: Globo

Se você tivesse uma segunda chance de voltar e mudar detalhes de algum momento importante, o que faria? Alguns ex-participantes do BBB21 já sabem muito bem que caminho iriam percorrer caso pudessem voltar ao primeiro dia de confinamento! Arthur, Sarah, Thaís, Projota e Rodolffo falam sobre como seria esse retorno, caso fosse possível. Confira!

BBB21: ex-participantes falam o que fariam diferente

Em entrevista ao GShow, os ex-confinados falam o que poderiam melhorar em suas jogadas. Arthur é quem começa: “Eu estou feliz com a minha trajetória dentro do jogo, porque fiz o meu, errei, acertei, busquei dar a volta por cima em todos os momentos. Então, fico muito feliz com o que eu fiz. Mas, com certeza, buscaria ajeitar alguns detalhes para poder ser ainda melhor a experiência”, diz. Já Projota, melhor amigo do instrutor de crossfit no jogo, diz que teria mais empatia pelos colegas de confinamento: “Eu seria mais aberto a entender as dores e frustrações dos outros e acolheria mais. Foi algo que eu comecei fazendo e rapidamente me perdi. Demorei demais para voltar para esse ponto, em que eu ouvia mais e cuidava mais das pessoas ao meu redor. Acho que isso é o que eu deveria ter feito durante toda minha passagem”, opina.

Thaís fala que se colocaria mais no jogo: “O que eu faria diferente era ter me posicionado mais, ter acreditado mais em mim, principalmente no começo do programa, e ter tirado mais tempo para refletir sozinha”, garante.

Não mudariam nada

Rodolffo, por outro lado, diz que não mudaria nada em sua trajetória. “Não tenho vontade de mudar nada do que vivi lá dentro. Vendo num todo, acredito que foi uma participação boa, fiz minha aliança com o Caio, nos fortalecemos e lutamos um pelo outro. Errei e acertei, aprendi com tudo o que vivi lá e pretendo continuar aprendendo sempre aqui fora”, comenta.

Por fim, Sarah segue a mesma linha de raciocínio: “Fui totalmente eu mesma no programa. Sou intensa, sincera e leal aos meus sentimentos. Todos os meus erros foram fundamentais para uma nova fase aqui fora, e tenho muito orgulho da minha trajetória lá dentro, que teve grande valor e bons acertos. Não imaginava a repercussão aqui fora, mas não mudaria o que aconteceu lá dentro, justamente por ter seguido o meu coração e ter me entregado ao jogo”.

Final

Aliás, a grande pergunta que não quer calar é: quem deve vencer o BBB21? Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk competem pelo prêmio de R$1,5 milhão e o resultado será divulgado na noite desta terça-feira (4), com direito a reencontro de todos os participantes. Vote na nossa enquete! O programa será exibido às 22h30, na Globo.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.