BBB21: equipe de João Luiz se pronuncia após ofensas de Projota

Por outro lado, o Líder da semana decretou seu voto.

0
BBB21: família de João Luiz se pronuncia após ofensas de Projota
BBB21: Projota ofende João Luiz e causa revolta

O cerco fechou totalmente para Projota no BBB21. As atitudes do rapper com João Luiz não fizeram apenas a família do professor de geografia se manifestar, como também confirmaram o voto do Líder da semana no cantor. Podia ser evitado, hein?!

Já não é de hoje que o paulista está bem chateado com o fato de ter recebido um voto do colega de confinamento. No entanto, ele decidiu se afastar completamente e não troca nenhuma palavra com o professor. O Líder reclamou de uma situação que aconteceu na manhã deste domingo (28) e confirmou o seu voto.

“Apareceu para ele ir trocar o microfone, aí eu fui lá na sala e ele já tinha ido trocar. No que voltei para a cozinha, eu vi que a Pocah estava deitada no sofá de boa e eu ouvi o barulho da plaquinha que eles seguram caindo no chão. Eu fui olhar para ver, porque deve ser difícil. Sei lá o que passou na minha cabeça. Eu peguei a plaquinha dele e entreguei pra ele. Ele pegou e nem falou nada. Não olhou na minha cara e nem agradeceu. Não trato mal ninguém”, conta a Camilla de Lucas e Viih Tube.

Entretanto, a youtuber analisa: “Eu acho que as pessoas têm que entender que a gente está em um jogo e vai ter que votar. E se você foi a pessoa que a gente menos se deu bem, vai votar. Mas educação e respeito é uma coisa que eu tento manter e mantenho o máximo possível com todo mundo”.

BBB21: família de João Luiz se pronuncia sobre ofensas

Ademais, um outro momento revoltou internautas e fez até com que a família do professor se pronunciasse. O rapper ficou irritado por ter que esperar na fila do Raio-X e ofendeu o confinado: “Já fui o primeiro a chegar ali e deixei os Monstros passarem na minha frente. Semana passada mesmo. Tinha três pessoas na minha frente, inclusive esse Líder de merd*, esse filho da pu**. Me deixa aqui pra eu tirar esse desgraçad* semana que vem, falso do caral**”, disparou.

O namorado de João Luiz, Igor Moreira, usou suas redes sociais para lamentar o ocorrido. “Gente, o que me incomoda no Projota é que o João não fez nada pra ele. Inclusive, João é super respeitoso em todos os momentos. Eu acho até triste esse sentimento de ódio que o Projota tem”, diz. Por fim, o perfil oficial do brother também se pronunciou:

Parece que já podemos garantir Projota no Paredão ao lado de, até o momento, Lumena, Rodolffo e Fiuk… O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.