BBB21 deve começar antes do previsto, entenda!

A competição pode iniciar já no dia 14 de janeiro

2

O BBB21 deve começar antes do dia 25 de janeiro, de acordo com a exclusiva do IG de fofoca Gossip do Dia, neste sábado, dia 9.

Boninho disponibiliza vídeo exclusivo sobre o BBB 21 com novidades

Como já contamos aqui no Brasil 123, Boninho, o diretor do reality da TV Globo, prometeu novidades desde o dia 8 de janeiro.

Em uma delas, no perfil oficial da atração, lia-se:

Fique esperto, porque o jogo começa antes do play.

Diante disso, muitos ficaram curiosos e até mesmo Preta Gil suspeitou que os confinados pudessem estar dando pistas sobre o confinamento nas redes sociais.

Mas de acordo com o perfil Gossip do Dia, isso quer dizer que o jogo em si já começará a partir do dia 14 com os participantes do grupo Pipoca.

Isso porque, apenas no dia 25 é que o público conhecerá os participantes do Camarote, que para despistar continuam viajando e postando stories no Instagram. Será?

O BBB21 terá 21 participantes e duração de 100 dias.

Veja outros cotados para o BBB21

Os nomes mais cotados para o reality são: Alex Mapeli, Ney Lima, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya e Gabriela Pugliesi.

Além deles, o jornal Extra aponta para Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, enquanto Léo Dias diz que Juju Salimeni pode entrar.

Ainda de acordo com Léo Dias, Laura Fernandez, nora de Preta Gil é uma possibilidade, assim como Léo Jaime e Marcello Melo Jr.

Até a influencer Camilla de Lucas está na jogada, além de possivelmente Nego do Borel e até Deborah Secco, fã do programa.

FiukPocah e até Carla Diaz estão cotados, como também a atriz Roberta Rodrigues, Rafael Infante, Camila Loures e Flávia Pavanelli. 

Outros nomes que já negaram que estarão no BBB são Carol Macedo, Gustavo Mioto, Bianca e Branca Feres, Luana Piovani e até Mariana Rios. 

BBB21 estreia no dia 25 de janeiro de 2021 na TV Globo e Boninho ainda não confirmou os nomes dos camarotes.

Os convidados do grupo Pipoca, no entanto, já estão em isolamento no Hotel.

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] A pandemia do coronavírus fez com que muitos profissionais trabalhassem de uma forma diferente. E este também foi o caso de Tiago Leifert! O apresentador improvisou um estúdio em casa para gravar as chamadas para o BBB21, que estreia no próximo dia 25. […]

  2. […] está desconfiado com publicações dos cotados ao grupo Camarote. O próprio Boninho avisou que o programa começava antes do play e que estava soltando alguns spoilers disfarçados. Fora isso, os famosos que surgiram na lista […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.