BBB21: confinados analisam Paredão deste domingo (18)

Dia foi de contagem de votos para ter uma ideia de quem estará nessa berlinda. Qual é seu palpite?

0
BBB21: confinados analisam Paredão
Reprodução: Globo

Todo domingo é a mesma história: todos os brothers ficam com receio da berlinda da semana. Imagina na reta final?! Os confinados, então, analisam o próximo Paredão do BBB21 e fazem as contas para ter uma noção do que está por vir. Tem alguma aposta?

BBB21: confinados analisam Paredão

A Líder Viih Tube já avisou que indicará Fiuk e Gilberto à berlinda. Após fazer as contas, o economista decreta: “Vai ser um Paredão muito difícil. Se for eu, Fiuk e Pocah, vai ser um Paredão muito difícil para mim, sabia?”, questiona a Caio. “Imagina eu, você e Fiuk”, diz o fazendeiro. “Eu não sei se a torcida do Fiuk gosta da minha amizade com ele. Lembra que a gente conversou sobre isso?”, diz o pernambucano. “Mas você acolheu o cara, velho. Tá doido? É mais fácil de vocês dois irem para cima de mim. Muito mais fácil. E se vocês tivessem tido treta, aí seria diferente porque algumas pessoas iam ficar divididas na torcida. Mas vocês nunca tiveram nada, velho. Vocês são primeiro lugar um do outro. Ele é o seu primeiro lugar e você é o primeiro lugar dele. Rodolffo foi outro rolê”, observa o goiano.

No entanto, o doutorando segue inseguro: “Mas eu estou dizendo que vai ser eu, a Pocah e o Fiuk. Eu acho que a Pocah é muito forte lá fora, entendeu? Eu acho, muito forte. Então, pode ser que a torcida da Pocah venha em cima de mim. E a do Fiuk, para não arriscar ele, por mais que me amem, venha para cima também. E eu entendo”, afirma. Mas Caio acredita que ele será o alvo no lugar da funkeira. Os brothers, inclusive, planejam votar em Camilla de Lucas – após ideia de Arthur – para fugir da berlinda. Entretanto, a influencer está imune após vencer a última Prova do Anjo.

Pocah receberá votos

Com a imunidade de Camilla, alguns confinados devem direcionar o voto para Pocah. E João Luiz é um deles! O maior aliado da criadora de conteúdo digital decidiu votar na funkeira por conta do afastamento que tiveram nos últimos dias.

Aliás, vale lembrar que cada confinado terá dois votos no Confessionário, que devem ser direcionados a pessoas diferentes. Os dois mais votados pela casa competem o Bate Volta. Quem vocês acham que não foge da berlinda essa semana? Conta pra gente! O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.