BBB21: Carla Diaz se desculpa por indicações e leva fora

A atriz atendeu o Big Fone e indicou Lumena, Rodolffo e Fiuk. A psicóloga, no entanto, não estava muito afim de papo.

1
BBB21: Carla Diaz se desculpa após Big Fone
BBB21: Carla Diaz se desculpa por indicações ao Paredão

O clima não ficou menos pesado durante a madrugada deste domingo (28) no BBB21. Carla Diaz atendeu o Big Fone e indicou Lumena, Fiuk e Rodolffo ao Paredão. A atriz ficou se sentindo mal e se desculpou com os três, mas a situação não saiu como esperado…

BBB21: Carla Diaz se desculpa

Logo após a indicação, a atriz foi em cada um abrir o coração. “Estou me sentindo muito mal com isso. Desculpa, Lumena, a gente nunca teve tempo para conversar, mas assim”, começa a sister, mas é interrompida pela DJ: “É o jogo, tranquilo”. Depois que a paulista se retira, Lumena desabafa com Gilberto: “Desculpa de quê, se ela votaria em mim? Não tem necessidade”. O doutorando explica sobre o momento que isso aconteceu: “Como Líder, ia querer chamar você e conversar…”. No entanto, a baiana não cai: “Não gosto desse tipo de lenga lenga para cima de mim”.

Fiuk reclama de Carla

Outro indicado que ficou bem chateado com a situação foi Fiuk. O brother abriu o coração com Thaís madrugada afora e disparou: “As aparências enganam”. O desabafo continua: “A gente acha que as pessoas reconhecem o que a gente faz por elas, mas aqui dentro não vale muito isso… Pelo menos a sinceridade vem a tona, não por palavras, por atitudes”. A cirurgiã-dentista comenta: “Aí se esse Big Fone não tocar mais, é rezar pra voltar no Bate Volta”.

Em outro momento, ele diz que tem dificuldade em confiar na colega de confinamento. Por fim, o artista diz que quer muito permanecer na casa. “Maior desafio da minha vida, não quero parar agora, não”, afirma. Thaís apoia: “Todo mundo tá vendo que é de verdade”.

Plantão no Big Fone

E a madrugada foi longa para alguns brothers! Lumena, Carla e Arthur decidiram fazer um plantão no aparelho. A atriz, inclusive, pensou na possibilidade do affair atender: “Você vai ferrar meu rolê, já estou vendo isso. (…) Você vai incendiar mais ainda. Estou vendo isso”. O brother confirma e ainda completa: “Quem não gostava de mim, vai passar a me odiar”.

No entanto, o Big Fone não irá tocar mais esta semana! Ao todo, serão cinco indicados, mas o selecionado pelo Líder João Luiz poderá salvar um dos três escolhidos por Carla Diaz. Ademais, terá Bate Volta para, enfim, definir o Paredão triplo. O BBB21 é exibido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] se manifestou. Em conversa com Projota, Arthur falou sobre o relacionamento, ainda mais depois que Carla atendeu o Big Fone. “A galera tá botando um peso nas minhas costas por essas paradas que ela fez”, […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.