BBB21: Carla Diaz e Fiuk lavam roupa suja e se resolvem

No entanto, o brother já saiu do quarto reclamando da sister...

0

BBB21: Fiuk e Carla Diaz conversamEsta última sexta-feira (5) foi o dia de resolver pendências no BBB21. Carla Diaz e Fiuk decidiram sentar para conversar sobre os últimos acontecimentos da casa e tudo indica que a dupla finalmente se acertou. Será?

BBB21: Fiuk e Carla Diaz conversam

Todo mundo já percebeu que o cantor ficou ainda mais chateado com a atriz depois da situação do Big Fone. “Eu acredito muito na atitude das pessoas. Acho que você usa palavras lindas, mas também não deixam claras as suas atitudes, sobre quem você protege ou não. Não isenta esse sentimento que é causado na gente”, assume. A atriz se defende: “Eu não isentei. Eu fui muito clara quando falei que votei em você e no Rodolffo. Eu não quis dividir meninos e meninas, porque eu nunca quis segregar ninguém. Nunca foi minha intenção separar por sexo, gênero ou sei lá o quê. Por afinidade. As coisas mudam muito rápido”.

O artista, portanto, conclui: “Sim, por afinidade. Mas agora você conseguiu ser mais clara. (…) Eu aceito que a gente não tem tanta afinidade, por isso que eu parei de forçar. Sempre percebia uma coisa ou outra, mas nunca percebi que era sinceridade. E isso ficou claro no Paredão”, afirma.

Imunidade

Ademais, a dupla relembrou a situação que Carla disse a Rodolffo e a Fiuk que gostaria de tirá-los do Paredão e foi acusada de falsidade. “Realmente, pode ter soado como se eu tivesse querendo agradar os dois, mas, de certa forma, eu falei baseado no que o jogo já apresentou, entendeu? Na culpa que eu estava carregando”, justifica a global. “Mas não pareceu isso. Se tivesse parecido para um dos dois, a gente ia comentar”, afirma. No entanto, Carla rebate: “Mas posso falar? Quando for assim, quando você achar uma coisa que vier de mim, você tem a maior abertura para vir me perguntar”, solicita.

As brincadeiras que Carla faz também viraram motivo para reclamações. “Eu já notei que, às vezes, eu passo um pouco do ponto. Por isso, eu também vou me policiar nisso”, avisa a atriz. “É muito fácil de ver que eu amo fazer piada o dia inteiro”, afirma Fiuk. No entanto, a ex-affair do Arthur justifica: “Eu sou muito irônica, isso pode pegar como grosseria, sacou?”.

Por fim, Carla pede: “Só queria que você entendesse que não foi nenhuma questão intencional, que eu já tivesse pensando. Naquele momento não era. Não queria que você levasse para o pessoal, como se eu tivesse com alguma mágoa com você pendente”.

E aí, águas passadas ou isso ainda vai render? Vamos acompanhar essa treta! O BBB21 é transmitido na faixa das 23h, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.