BBB21: Carla Diaz diz estar decepcionada com Arthur

A atriz já sabe que o Anjo da semana dará o cordão da imunidade para Projota.

3

BBB21: Carla Diaz diz estar decepcionadaA história que o Anjo Arthur irá imunizar Projota se espalhou no BBB21. Carla Diaz, portanto, ficou muito chateada com a decisão, sendo que o brother prometeu conversar com ela antes. Isso porque a atriz também está na mira não somente da casa, mas principalmente do Líder Rodolffo – e o instrutor de crossfit sabe disso. Complicado, hein?!

BBB21: Carla Diaz diz estar decepcionada

Em conversa com Pocah, a sister desabafa: “Estou ficando preocupada, porque é muita incoerência. Tinha falado para mim há uns três dias que se pegasse o Anjo… Eu iria dar para ele. Aí ele falou assim: ‘Eu iria sentar com você e Projota para ver quem é que está precisando mais’. De boa, aí ontem ele virou para mim… A gente estava falando sobre isso. Aí eu falei: ‘Talvez eu vá pelo Líder’, aí ele falou assim: ‘Então, vai pensando em uma pessoa para você puxar, porque pode ter contragolpe’. Aí eu fiquei meio assim, sabe?”, relata.

A história continua: “Então, o que ele falou, já não é mais? Ou, então, ele já decidiu. E depois ele falou: ‘Ah, não, porque é difícil ter que escolher, eu queria que fosse autoimune’. Ah, eu não sei, cara”.

Monstro

Ademais, a sister relata sobre a conversa que tiveram a respeito do Monstro. “Eu falei assim: ‘Cara, eu achei que você fosse dar para mim’. E aí ele falou: ‘Eu não iria dar para você. Eu não iria dar para ninguém que está comigo. Eu queria o Monstro porque eu quero jogar”, afirma. No entanto, Pocah a interrompe: “Para mim, ele não falou isso, não. Ele falou que queria o Monstro para ninguém te colocar”, ao que a atriz rebate: “É, só que aí a história não se confirma”.

Além disso, Arthur teria se afastado de Carla: “Ele não está mais olhando na minha cara. Tudo bem, eu entendo que pode estar magoado, chateado. E aí, no final de tudo, eu falei: ‘E a gente, como é que está?’, porque a gente estava falando de jogo. E ele falou assim: ‘Não, por mim, está tudo bem'”.

Amizade com Projota

A funkeira opina sobre o rapper: “Amiga, acho que o Projota estava achando que eu estava influenciado o Arthur a te dar a imunidade”. A atriz quer saber o motivo e a cantora explica: “Não, porque eu comecei a perguntar. Se ele tinha falado alguma coisa, que ia te dar, para não ficar chato, entendeu? Se ele tinha se resolvido com você. Aí o Projota, ‘Você acha que ele tem que dar para quem?'”.

Por fim, Carla conta que foi tentar pedir um conselho para Projota e ele não conversou. “Sobre o Arthur, nunca conversa. (…) Aí também, eu reparei em algumas vezes, de pegar e sair, sabe? Só quando está eu e ele. Então, eu não sei. Porque, realmente, ou eu, ou ele, né?”, diz.

O BBB21 será transmitido na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] situação entre Carla Diaz e Arthur está azedando cada vez mais no BBB21. A atriz, então, decidiu desabafar com Projota e: mais […]

  2. […] o clima já está complicado entre Carla Diaz e Arthur no BBB21, nada que uma formação de Paredão não possa piorar. O brother tinha o colar do Anjo e […]

  3. […] nova DR? Arthur e Carla Diaz não estão nada bem nos últimos dias e Projota decidiu tomar uma providência no BBB21: o rapper aconselhou o instrutor de crossfit a […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.