BBB21: Camilla de Lucas se preocupa com a comida da Xepa

A sister desabafa após notar que o grupo está quase sem comida.

2

BBB21: Camilla de Lucas se preocupa com comidaComida voltou a ser uma preocupação no BBB21. Camilla de Lucas, por exemplo, diz que está tensa por ter percebido que a Xepa estava quase sem alimentos e isso os prejudicaria até o dia do mercado. O receio começou depois do grupo conversar sobre as possibilidades de alguém do Vip receber o castigo do Monstro.

BBB21: Camilla de Lucas se preocupa com Xepa

A influencer começa avisando que tem pouca comida para os sete confinados da Xepa. Então, a sister planeja com os outros integrantes que o Castigo do Monstro seja dado para alguém que não está no Vip, mas não correr não risco de ter mais gente no grupo e, portanto, menos comida ainda. Arthur dá o parecer dele: “A quantidade que a gente arrecadou, se a gente trouxer duas pessoas para a Xepa, a gente está lascado. Por causa de dois ovos e dois pães, eu vou para o Monstro rindo. Não quero que tenha que dividir minhas paradas”, explica.

O instrutor de crossfit continua: “Todo mundo da Xepa tem que pensar da mesma forma. A gente vai ter que ir entre a gente”. Camilla retoma a palavra: “Isso é óbvio, porque não tem comida”. Por fim, o affair de Carla avisa: “Não vai poder levar para o coração a parada”. No entanto, o próprio Arthur planeja colocar Juliette – que está no Vip – no castigo. Ué?

Pocah também opina: “Não tem comida, é a vez mais baixa que a gente tá colocando (estaleca) de comida”. “Tem que se ligar na água também”, observa a criadora de conteúdo, ao que Viih Tube responde: “Eu ainda não tomei banho hoje e nem vou tomar”.

Camilla e Carla ‘lavam roupa suja’

Sem papas na língua, a criadora de conteúdo decide procurar a global para falar sobre uma situação da reunião que os brothers fizeram. “Ontem, quando chamou para reunir para falar do Monstro, teve uma hora que você falou assim: ‘Ah, eu estou chamando aqui para perguntar, porque eu já tomei algumas decisões e todo mundo se meteu'”. Carla, então, se justifica: “Não é que todo mundo deu opinião, é que muita gente ficou chateada com a minha decisão”. No entanto, a influencer repete a fala da atriz. “Não estava falando de você. Estava falando que não queria me indispor de novo, entendeu?”, justifica Diaz.

O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 23h, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] o Castigo do Monstro,  Fiuk e Juliette foram os escolhidos – para a preocupação dos integrantes da Xepa, já que a paraibana estava no Vip e agora pulará para o outro grupo. A dupla ainda perdeu 300 […]

  2. […] integrantes do BBB21 também estão passando por crises financeiras na casa. Após Camilla de Lucas demonstrar uma preocupação com relação a comida que tem disponível na Xepa, agora Sarah perdeu 300 estalecas e entrou em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.