BBB21: Camilla de Lucas desabafa sobre participação no reality

A influencer diz que 'não é mais a mesma'.

0
BBB21: Camilla de Lucas desabafa
Reprodução: Globo

Muitos são os ex-brothers e sisters que falam que o período de confinamento mexe com o psicológico. E esta afirmativa poderá ser feita futuramente por Camilla de Lucas, quando o BBB21 acabar: a sister desabafa como está se sentindo diferente desde o início do programa e é amparada pelos amigos.

BBB21: Camilla de Lucas desabafa sobre participação no programa

Tudo começou quando a influencer escolheu a mesma roupa que usou no primeiro dia do programa. Então, João Luiz questiona se tem algum motivo específico ou se foi apenas uma coincidência. “Eu vejo que eu, aqui dentro, não sou a mesma pessoa que eu entrei. E vejo isso de forma negativa. E eu coloquei (a roupa) pra me lembrar de como eu era quando eu entrei”, compartilha a confinada.

O desabafo da carioca de Nova Iguaçu continua: “É uma vontade de estar lá fora com minha família e meus amigos, mas eu sei que eu aguento ficar aqui, porque eu quero. Sei que, se eu sair daqui, quando eu sair daqui, eu sei que consigo me conectar e saber quem eu sou muito rápido. É só ver meus amigos e minha família. É muito rápido. E eu quero (ficar), preciso e aguento”, avisa, ainda. O professor de geografia dá um abraço em sua ‘gêmea’ e aliada no jogo.

Juliette, portanto, assume que já teve a mesma ideia: “Eu fiz isso naquele Paredão do Rodolffo. Não percebeu, não? Aquela roupa foi a que eu entrei”. O papo continua e Camilla volta a dizer: “Eu ainda tenho a oportunidade de me reconectar comigo mesma. Não aceito mais, não vou mais sofrer com coisas que, pra mim, já foram encerradas há muito tempo. Acabou. Agora é olhar pra frente”. A advogada concorda com a amiga: “Eu falei para o João. Não quero sair por aquela porta. Não quero sair e sei que aguento mais 26 dias. Só falta 26, eu aguento. Mas, se eu saísse por aquela porta, num estalar de dedos eu ia me reconectar muito mais rápido com quem eu sou”.

‘Não está bem’

Ademais, outros brothers têm percebido que a influencer está diferente. Arthur, por exemplo, conversou com Pocah sobre a sister e assumiu que gosta muito dela, mas percebeu um detalhe: “A gente começou a trocar um bando de ideias legais. Mas dá para ver que ela não está bem”, disse. “Só que me dói muito ver ela mal. Quando eu estou mal, ela está sempre do meu lado”, responde a funkeira. “Ela ajuda todo mundo”, continua.

Que Camilla fique bem! O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.