BBB21: Caio se irrita com Gilberto após teorias

A amizade ficou levemente abalada após o economista começar a dizer pela casa que Thaís tinha sido eliminada

3
BBB21: Caio se irrita com Gilberto
Reprodução: Globo

Gilberto acha que está prejudicado aqui fora, mas é dentro do BBB21 que as teorias estão sendo motivo para possíveis tretas: Caio se irrita com o economista após o brother começar a apontar que o Paredão de Thaís seria falso. A história foi tão longe que muitos confinados se reuniram enquanto a festa do Líder da semana acontecia e isso incomodou o fazendeiro.

BBB21: Caio se irrita com Gilberto

Tudo começou quando o doutorando começou a suspeitar que Thaís estivesse no Quarto Secreto. “Nunca vi um conflito deixado de lado”, diz o pernambucano, apontando que quem enfrentava a goiana – Fiuk e Arthur – tinham uma briga em andamento e isso costuma dividir o público. Depois de muito falar sobre o assunto para cima e para baixo, o brother começa a ficar preocupado e a situação chateia Caio.

“Ficou sabendo não? Está no banheiro, morrendo de medo do Paredão falso. Um bobo”, diz o fazendeiro, ao ser questionado por João Luiz aonde estava o melhor amigo da Sarah. “‘Ah, se for, eu vou ficar desanimado’. Moço, é vinte dias do mesmo jeito. Vai mudar o que? O que vai mudar?”, dispara o goiano.

Atrito na festa

Mais tarde, as teorias continuaram e um grupo de confinados se reuniu na sala para discutir sobre a possibilidade de Thaís voltar – enquanto isso, a festa do Líder da semana acontecia lá fora. Viih Tube deu um toque nos colegas, afirmando que era desrespeitoso com Caio.

O próprio fazendeiro também queixou-se da situação com Arthur. “Tonto, mas tonto mesmo. Se ele tiver achando que vai dormir tonto lá no Quarto (do Líder), ele não vai dormir, não. Não fico tonto justamente para não dar trabalho nem para mim, nem para os outros”, começa. “Amanhã eu vou falar com ele. Essas coisas dele, velho, estão me fazendo mal, um pouco. Eu tô levando na brincadeira, rindo e tal, mas tem umas paranoias que tá pondo eu doido. Tirou todo mundo da festa, igual a Juliette falou, achando que a Thaís ia voltar. Beleza, se a Thaís voltar, massa, mas aí você tem que ficar sentado lá?”, questiona o brother. O clima pesou!

No início da tarde desta quinta-feira (15), João questiona se o amigo de Rodolffo ficou chateado. “Veio para o quarto cedo. Uma hora na pista, só ficamos eu, tu, Arthur e a Viih Tube. Achei que você tinha ficado chateado”, justifica a pergunta. Caio nega, mas alfineta: “Teve gente que falou que era falta de respeito. Mas o pessoal quer ir lá, achar que a Thaís vai voltar. De boa”.

O BBB21 é exibido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] BBB21: Caio se irrita com Gilberto após teorias […]

  2. […] no BBB21 e lamenta críticas que recebeu por estar firme na sua teoria. Caio foi um dos confinados que mais ficou irritado com o economista e ele – que já tem suas próprias paranoias – lamentou sobre a […]

  3. […] conflitos de pensamento seguem em alta no BBB21: Caio volta a criticar Gilberto por conta das teorias sobre o jogo e é aconselhado por João Luiz. O fazendeiro não está […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.