BBB21: Caio relata dores e cansaço e não descarta desistência

Já não é de hoje que o confinado reclama que está se sentindo indisposto e sentiu até febre recentemente.

2

BBB21: Caio relata dores e cansaçoCaio se machucou em uma Prova do Líder recente no BBB21, porém descartou sair do programa. No entanto, a possibilidade voltou a ser cogitada após o fazendeiro se sentir indisposto e com muitas dores. O brother fez um novo desabafo sobre seu caso e deixou sua permanência na casa como incerta.

BBB21: Caio relata dores e cansaço

Carla Diaz vê o brother sozinho e aproveita para conversar com ele. “Estou acabando comigo mesmo. Estou me destruindo”, afirma o confinado. “Só por causa da perna?”, questiona a atriz. O fazendeiro, então, faz um desabafo: “Tudo! Não estou com cabeça. Minhas emoções estão muito alteradas. Não estou sendo eu mais. Estou sendo um pouco agressivo às vezes. Não estou bem desde domingo. Estou sem noção, Rodolffo falou pra mim mais cedo: ‘Para e pensa um pouquinho. Toda conversa você fica assim’. Estou dando minha opinião”, afirma.

A global também aproveita para fazer seu desabafo. “Você não está bem e eu também não estou bem, porque como aconteceu comigo, tudo virou contra mim por conta do Big Fone, estou achando que tudo que acontece é alguma coisa pra mim. Até achei que… Sabe aquele papo que tive com você? A gente se falou, a gente teve um momento curto de desculpas, mas eu senti que a gente ficou meio assim. Depois você chegou e falou que ficou com a sensação tipo de… E, de verdade, eu não queria isso. A gente sempre teve essa abertura”, diz. “E muito grande”, concorda o colega de confinamento.

Sair da casa é possibilidade

O papo continua, agora na presença de Projota. “Uma coisa que me incomoda é ouvir o Tião (Rodolffo) dizer: ‘Toda hora você dá uma resposta. Tira um tempinho pra você e pensa’. Falou bravo. Falei pra ele: ‘Eu tenho minha opinião. Agora, tudo a minha opinião que não bater com a de você aí vocês falam que não é’. Depois ainda fiquei pensando e já sei que não estou legal faz muitos dias. Só que não vou fod** com meu psicológico mais. Vou até onde der conta e não tenho vergonha nenhuma de estourar e pedir pra sair”, avisa. Ademais, vale lembrar que a produção do programa deixou claro para o confinado que ele podia sair caso estivesse ruim de aguentar.

Será que teremos mais uma desistência no reality? O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 23h, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] lembrar que essa não é a primeira vez que Caio reclama de sua situação e dá a entender que vai desistir do programa. Em outra ocasião, o brother abriu o coração: […]

  2. […] um momento tenso quase fez com que Caio saísse do BBB21: o brother chegou a arrumar as malas e dizer que achava que a pressão seria menor. Ademais, o […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.