BBB21: Caio é o novo Líder e Fiuk está no Paredão

Saiba como será a dinâmica de formação do Paredão no domingo (11).

4
BBB21: Caio é o novo Líder
Reprodução: Globo

A disputa foi tensa, mas temos um novo Líder no BBB21: Caio é ‘eleito’ após Prova de habilidades e disputa direta contra Arthur. Ademais, outra notícia: Fiuk foi automaticamente para o Paredão após uma ‘rodada do mal’. Saiba os detalhes!

BBB21: Caio é o novo Líder

Antes do início da disputa, Tiago Leifert, como de costume, explicou como seria a dinâmica. “Na Prova de hoje, você deverá fazer o maior número de pontos possíveis. Para isso, irá usar um taco para empurrar o disco, fazendo com que ele deslize pela pista, mas cuidado para não desperdiçar nenhum arremesso. Se o disco cair no buraco, ao fim da pista, você não pontua”. Ademais, o apresentador explica a quantidade de arremessos por rodada.

A primeira dupla foi Fiuk e Pocah, com vitória da funkeira. Depois, João Luiz acabou levando a pior enfrentando Arthur. Caio consegue eliminar Thaís com sua pontuação e Camilla de Lucas também se classifica em cima de Gilberto. Por fim, Juliette acabou zerando a pontuação e ‘deu’ a rodada para Viih Tube. No final das contas, o fazendeiro e o instrutor de crossfit disputaram a final. Mas, antes, um momento tenso: os dois tiveram que escolher um participante cada para disputar uma rodada que levaria quem perdesse direto à berlinda. O goiano selecionou Camilla, enquanto o capixaba foi em seu maior rival na casa, Fiuk. Nessa, a influencer conseguiu a pontuação máxima em uma das rodadas e dificultou o lado do filho do Fábio Jr.

Por fim, Caio fez um excelente arremesso e se garantiu como o novo Líder da casa mais vigiada do país! O fazendeiro dedicou a coroa à futura esposa e suas duas filhas. Ademais, o goiano escolheu Arthur, Gilberto e João Luiz para o Vip, deixando, assim, Fiuk, Pocah, Camilla, Juliette, Viih e Thaís na Xepa.

Dinâmica da semana

Após o susto durante a Prova, a dinâmica de domingo (11) será mais simples do que algumas vistas nas últimas semanas. O novo Líder indica alguém e os dois mais votados da casa competem com Fiuk no Bate Volta para tentar uma chance de fugir da berlinda. Ademais, o comandante da atração revelou que a Prova do Anjo será realizada nesta sexta-feira (9) e ainda vai ter festa! Haja fôlego para nossos brothers e sisters!

O BBB21 é exibido na faixa das 23h, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

4 Comentários
  1. […] de Lucas foi a única a ficar de fora da competição, assim como Caio – este, no caso, por ser Líder. A ordem da competição ficou Juliette (1), Thaís (2), Viih Tube (3) Fiuk (4), João Luiz (5), […]

  2. […] um dia de votação está chegando no BBB21 e o Líder Caio ensaia seu discurso de indicação. O fazendeiro ficou bem indeciso com relação a sua escolha, […]

  3. […] O Líder Caio quis dar apoio aos amigos no Castigo do Monstro, mas acabou se dando mal no BBB21: o fazendeiro perde 500 estalecas após não acordar a tempo de gravar o Raio-X. O brother acabou indo dormir apenas de manhã e não conseguiu chegar no Confessionário na hora indicada. […]

  4. […] do BBB21 está cada vez mais perto e os brothers deduzem como será formada está berlinda. Fiuk já está emparedado devido a dinâmica da Prova do Líder, enquanto o Líder Caio já tomou sua decisão sobre quem […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.