BBB21: brothers debatem sobre votos e futuro no jogo

O programa está chegando na reta final e os confinados vão ficando mais tensos!

1
BBB21: brothers debatem sobre votos
Reprodução: Globo

Os espectadores já estão acostumados com os confinados montando estratégias logo após o resultado de um Paredão no BBB21 e é claro que isso voltou a acontecer nesta quarta-feira (14): brothers debatem quais são os próximos passos no jogo. Enquanto uns já pensam que só fogem da berlinda caso ganhem o Líder, outros combinam votos com os aliados. Quem será que não vai para o Top 8, hein?!

BBB21: brothers debatem sobre votos

Arthur, por exemplo, imagina que só tem um jeito de fugir da berlinda: “Essa semana é minha, velho, não adianta. Depois de tudo que eu passei”, pede. Viih Tube comenta: “Vamos supor que eu ganhe o Líder. Aí não dá certo”. O instrutor de crossfit opina: “Aí você indica o Gil, Gil puxa Pocah e eu vou pela casa”. A youtuber relata a chance de não ter Contragolpe e o capixaba conclui: “A minha única chance é alguém achar que eu estou forte lá fora”.

Pocah, por outro lado, percebe que virou um dos maiores alvos da casa. “E foi com Deus uma pessoa que não vota em mim e agora cinco pessoas na casa votam em mim”, comenta. Viih quer saber quem são as pessoas e a funkeira aponta: “João, Camilla, Gilberto, Juliette e Fiuk”. Mais uma vez, o instrutor de crossfit avisa: “Se eu não for Líder, eu vou em todos (os Paredões). O Caio não tem muito voto, o Gil não tem muito voto. Os votos estão em quem, então? Em mim e na Pocah”.

Compreensivo

Por fim, Fiuk conversa com Camilla de Lucas e diz que entende quando a influencer precisar votar nele. “Pelo menos do Gil eu sou prioridade”, observa. “A minha também, o problema é que eu tenho muita gente que é muita prioridade. Já comecei essa semana… Infelizmente, triste com a Pocah, mas…”, aponta a sister. “Respeito também, Cami, a hora que tiver que votar em mim, eu entendo suas prioridades. Não muda meu carinho por você”, garante o artista. “Mas espero que demore mais um pouquinho”, garante a carioca.

Vale lembrar que tem Prova do Líder nesta próxima quinta-feira (15)! Quem vocês querem que vença a disputa? Conta aí nos comentários! O BBB21 será transmitido às 23h30 nesta quarta-feira, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] BBB21: brothers debatem sobre votos e futuro no jogo […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.