BBB21: brothers apresentam sintomas de Covid-19 e internautas pedem testes

Os espectadores ficaram preocupados depois de perceberem alguns participantes com sintomas bem característicos do coronavírus. Vale lembrar que Arthur precisou deixar a casa para ir a um hospital.

1
BBB21: brothers apresentam sintomas de Covid-19
BBB21: internautas se preocupam com Covid-19 e pedem testes para confinados

O desespero bateu na porta dos espectadores do BBB21. Isso porque a galera percebeu que alguns confinados apresentaram sintomas característicos da Covid-19 após a saída de Arthur para ir ao hospital por deslocar o ombro. Com isso, internautas pediram para que fossem realizados testes nos brothers.

BBB21: brothers apresentam sintomas de Covid-19

Primeiramente, Camilla de Lucas surgiu com uma tosse seca e que está durando dias, assim como Thaís, Pocah e João Luiz. Depois, Viih Tube foi ao Confessionário pedir remédio para dor na garganta. No entanto, o relato que mais preocupou a galera de casa foi o de Caio: o fazendeiro não está sentindo o cheiro e gosto das coisas. O relato surgiu durante o almoço desta segunda-feira (22). Fiuk preparou a comida e pediu a avaliação dos colegas de confinamento, ao que o goiano respondeu: “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”.

Vale lembrar que Caio quebrou o dedinho do pé e está tendo que tomar um coquetel de remédios. Aliás, importante mencionar também que a Globo segue os protocolos de segurança, como higienização, medição de temperatura e exames periódicos.

Espectadores mostram preocupação

A situação causou muita preocupação aos espectadores. Muitos foram os comentários pedindo exames aos confinados, a fim de comprovar que todos estão seguros.

Por outro lado, alguns internautas apontaram o ar condicionado forte da casa, em combinação com o tempo quente do Rio de Janeiro, além deles ficarem na piscina e jacuzzi, que pode ter prejudicado a saúde dos confinados. Estimamos que não seja nada grave! O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] muitos confinados do BBB21 começaram a apresentar dores e indisposição, além de outros sintomas característicos da Covid-19. Com isso, os espectadores ficaram muito preocupados, mais ainda porque Arthur precisou ir a um […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.