BBB21: Arthur se preocupa que público o considere uma ‘pessoa ruim’

Por outro lado, o instrutor de crossfit recebe o apoio dos internautas.

1
BBB21: Arthur se preocupa
Reprodução: Globo

Como o próprio Tiago Leifert falou para os confinados: o público perdoa, sim. Arthur, por exemplo, foi um participante bem polêmico no BBB21 e se preocupa com o que o público está pensando a seu respeito. Por outro lado, os espectadores apontam que ele não é uma pessoa ruim, mesmo que tenha cometido alguns deslizes no programa.

BBB21: Arthur se preocupa com opiniões

O confinado passou bons dias sem se meter em encrenca, no entanto, durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (5), o instrutor de crossfit perdeu a cabeça com Fiuk e quase rolou uma briga mais séria. Desde o ocorrido, o capixaba se mostrou bastante abalado e, agora, desabafa com Pocah sobre a ocasião. “Eu fiquei cego depois da parte do mentiroso”, assume. O ex-jogador de futebol relembra outras dinâmicas as quais rolavam conflitos entre os dois, no entanto, de forma mais ‘delicada’. “Você viu que a gente já teve, em outros Jogos da Discórdia, que falamos ‘estamos juntos’, batemos na mão. Eu não ligo. Ligo, sim, quando vem com um ‘quê’ a mais”, justifica.

Arthur relembrou seu desentendimento com Juliette, também durante o Jogo. “Por exemplo, quando ela falou, eu já estava entregue. Deixei falar o que ela quisesse. Não vou tentar me defender e vai ser assim, bicho. Não tem problema. Só não queria que as pessoas achassem que eu sou uma pessoa ruim”, lamenta.

Reações

De fato, Arthur recebeu muitas críticas ao longo de sua participação no programa, principalmente no período em que ficou com Carla Diaz. Entretanto, o público também demonstrou um certo apoio ao confinado, afirmando que não o consideram uma pessoa ruim, como ele dizia.

Satisfações

Aliás, por falar em Carla Diaz, o brother ficou incomodado com o que foi dito por Fiuk durante a ‘reunião de condomínio’. Na ocasião, o cantor disse que a ex-sister o procurava para falar sobre o relacionamento dela com o instrutor. “Ele falou que a Carla foi perguntar pra ele se podia confiar em mim. Véi, e se ela realmente falou isso, véi…”, disse o capixaba, indignado. Caio, que estava fazendo companhia ao colega, confirma: “Se minha mulher perguntasse isso pros outros um dia… Cê tá doido, nunca perguntei isso dela, nunca desconfiei de nada disso”, ponderou.

O Jogo da Discórdia realmente causou, hein?! O BBB21 será exibido nesta quarta-feira às 23h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] BBB21: Arthur se preocupa que público o considere uma ‘pessoa ruim’ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.