BBB21: Arthur ofende Fiuk e desafia Tiago Leifert

O brother se chateou por ser ignorado pelos outros confinados e disparou reclamações.

0
BBB21: Arthur ofende Fiuk
BBB21: Arthur se estressa, ofende Fiuk e desafia Thiago Leifert

As emoções definitivamente estão à flor da pele no BBB21. Arthur, por exemplo, se revoltou na tarde desta segunda-feira (22) e não somente ofendeu Fiuk, como sobrou até para Tiago Leifert ser desafiado pelo instrutor de crossfit. Mas agora você vê!

BBB21: Arthur ofende Fiuk

O motivo da explosão seria o fato do emparedado ter sido ignorado por outros brothers. “Cheguei a um ponto que desisti de me aproximar da galera, situações que está todo mundo se divertindo na mesa, eu chego e falo alguma coisa, ninguém fala nada. Sério? Enquanto isso, um bando de idiota rindo do Fiuk escovando os dentes. ‘Eu sou um débil mental! (imitando Fiuk)'”, dispara. O desabafo não acaba por aí: “Consegue entender o que eu estou querendo dizer? E todo mundo gargalhando! O simples fato: ‘Nossa, filho do Roberto Carlos e Gloria Pires. Rá Rá!’. Ah, vai tomar no c*”, reclama.

O affair de Carla Diaz continua: “Eu sou assim e fod*-se. Quem quiser sair e tomar uma cerveja comigo num barzinho, a gente vai. Quem não quiser, vai pra casa do caralho. A partir de agora vai ser assim. Quer ficar perto? Fica. Não quer. Bom. Usaram tanta coisa já para se referir a mim dentro de casa também. Eu sei que eu tô put*, cara. Tô put*. Não me trate bem, não me trate mal, não me trate, só não me trate com indiferença. Para uns é legal e para outros, não. Isso para mim transcende o significado do jogo”, afirma.

Brother desafia Tiago Leifert

Então, Arthur decide desafiar Tiago Leifert. “Quero ver se o Tiago Leifert amanhã vai falar de fair play. Quero ver se amanhã vai ter discurso de fair play. Ué, falaram que todo mundo no momento de fragilidade do Lucas fuzilou o moleque. Eu tô no meu melhor momento na casa, quero ver se amanhã tem fair play, alguém falando alguma coisa”, conclui, fazendo referência ao discurso do apresentador no dia da desistência de Lucas Penteado.

Reclamações de Carla Diaz

A tarde desta segunda também ficou marcada por Arthur fazendo novas reclamações de Carla Diaz e suas amizades na casa. “Os caras que me botaram no Paredão são os maiores brothers dela. Só que não vou falar. Prometi a mim mesmo que não ia falar nada relacionado a isso”, afirma o brother que garantiu que se aproximaria de Karol Conká e Lumena para provocar a sister. “Só não conta comigo pra algumas coisas. Prefiro mil vezes me isolar e ficar com quem gosta de mim de verdade”, diz, por fim, recebendo o apoio de Projota.

O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.