BBB21: Arthur lamenta Paredão e desabafa com Carla Diaz

O brother chorou e ficou irritado ao enfrentar o amigo, Projota, na berlinda.

0
BBB21: Arthur lamenta Paredão
BBB21: Arthur desabafa sobre Paredão com Carla Diaz

Como costuma acontecer nos domingos, o clima pesou após a formação do último Paredão no BBB21. Arthur ficou indignado por ter que enfrentar o seu amigo, Projota, na berlinda e chorou muito. O brother desabafou e foi consolado por Carla Diaz.

BBB21: Arthur lamenta Paredão

O brother relata que alguns confinados mudaram o comportamento com ele. “Ser votado faz parte do jogo. Só não entendo por que tanta diferença de tratamento. Trato todo mundo de boa aqui, velho, nunca fiz nada para ninguém a ponto de precisarem me evitar, de não estarem no mesmo lugar que eu”, desabafa.

No entanto, a atriz dá um beijo na cabeça do instrutor de crossfit e consola. “De forma alguma isso diminui o homem que você: gente boa, inteligente, do bem, com coração incrível. Que fez eu me apaixonar por você”, declarou. O brother, então, revela que ficou surpreso com o voto de Thaís. Carla diz que a colega de confinamento também a procurou: “Ela veio falar comigo e eu falei: não entendi o que você fez”.

Em outro momento, a relação com os demais confinados voltou a ser assunto, agora com Projota. O ex-jogador de futebol faz uma queixa sobre uma sister específica: “Hoje, fiquei horas sozinho sentado. Eu sai, Carla ficou. Quando eu voltei, Camilla saiu antes de eu chegar. Levantou e saiu antes de eu chegar. Levantou e saiu. O que eu fiz para essa menina? Nunca tratei mal”, questiona. O desabafo não acaba aí: “Já que vai tratar assim, vou tratar desse jeito”. Por fim, o rapper opina: “A galera está tratando mal mesmo, não dá pra negar. Isso fala muito sobre eles. Para mim, é isso”.

Não vai sair

Ademais, em outra conversa, Caio e Rodolffo debatiam sobre quem poderia deixar o programa. “Projota com dois Pipoca, hein. Termômetro pesado de jogo”, avalia o sertanejo. “Muito pesado. O Arthur não sai. Não é só porque eu não quero que Arthur saia, não. É porque o Arthur não fez nada”. O cantor lembra que ele não foi eliminado no Paredão (quem deixou o reality, vale lembrar, foi Karol Conká, outra integrante do Camarote) e o fazendeiro finaliza: “Cara bom”.

E aí, quem vocês acham que deve deixar o programa: Arthur, Projota ou Lumena? Deixe sua opinião na nossa enquete e, claro, não esqueça de garantir seu voto lá no GShow! O BBB21 é transmitido diariamente, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.