BBB21: Arthur e Carla Diaz tomam decisão sobre relacionamento

Tudo indica que o casal realmente não existe mais.

4

BBB21: Arthur e Carla Diaz tomam possível decisão sobre namoroO clima entre o casal Arthur e Carla Diaz não podia estar pior no BBB21. Inclusive, tudo indica que eles não estão mais juntos, já que a dupla conversou durante a tarde desta sexta-feira (5) e ambos afirmaram que era melhor cada um ficar na sua.

BBB21: Arthur e Carla Diaz tomam possível decisão sobre relacionamento

A atriz é quem puxa o papo e desabafa: “Tem duas semanas, Arthur, que por conta de Paredão e tudo, eu até me isolei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E eu fiz de coração mesmo. Para mim, foi uma questão de carinho, parceria, acolhimento. Aí quando aconteceu comigo, quando virou comigo, eu senti você…”. O instrutor de crossfit, no entanto, interrompe: “Você está me responsabilizando como se eu estivesse fugindo”.

Ela diz que não e pede para terminar de explicar e fala que foi feito depois da Prova do Líder e ele conta que também gosta de se isolar ao fim das competições. A global, então, retoma a fala: “Mas aí eu achei que você estava se afastando de mim por você ter falado aquilo, sabe quando junta tudo? Juntou tudo”, justifica. Mesmo com Carla dizendo que não tem nada a ver só com ele, o ex-jogador de futebol pontua: “Se você não acreditar quando eu falo que o problema está comigo, no que você vai acreditar? O que mais eu posso te falar? (…) Eu te dei uma opção. Se você quiser… Porque, de coração, de certa parte eu estou me sentindo culpado por tudo o que aconteceu com você. Talvez, se a gente não tivesse ficado, as pessoas te amassem aqui dentro”.

Arthur sugere que se afastem

A atriz continua: “Eu acho que a gente não vai chegar em algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua”. O instrutor relembra uma situação: “Bom, eu já falei o que eu penso, eu te dei duas opções ontem e você questionou”. Ela diz que, naquele momento, achava que não tinha nada a ver.

Os dois se questionam o que querem e o brother dá o veredito: “Bom, eu já falei uma das minhas prioridades aqui dentro é você. Para mim, entre aspas, não muda em nada. A não ser pela parte boa de ter uma companhia. Em relação a jogo, não muda em nada”.

E aí, será que é o fim definitivo? Deixe sua opinião nos comentários! O BBB21 é transmitido na faixa das 23h, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

4 Comentários
  1. […] última sexta-feira (5) foi o dia de resolver pendências no BBB21. Carla Diaz e Fiuk decidiram sentar para conversar sobre os últimos acontecimentos da […]

  2. […] quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui”, afirma, fazendo o ex-affair de Carla Diaz […]

  3. […] romance entre Carla e Arthur parece não ter vingado mesmo no BBB21, no entanto, a irmã do instrutor de crossfit afirmou que está rolando um […]

  4. […] O ex-casal ainda tenta argumentar, dizendo que pode ter alguma outra coisa para ele comer, mas Projota corta: “Lasanha não tem acompanhamento”. Claro que a atitude do confinado não foi muito bem vista aqui fora, né? […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.