BBB21: Viih Tube relembra agressão após vídeo polêmico

Em 2016, a influenciadora publicou um vídeo cuspindo na boca de um gato e o assunto deu o que falar.

0

BBB21: Viih Tube relembra caso de agressãoJá é normal: alguém é anunciado no BBB e várias situações do passado voltam à tona. E Viih Tube tem bastante medo disso acontecer. Em 2016, a influenciadora publicou um vídeo no qual cuspia na boca de um gato. É claro que o assunto repercutiu de forma muito negativa e a youtuber relembrou o acontecimento.

BBB21: Viih Tube relembra caso de agressão

Em seu Instagram, a influencer chora e pede desculpas: “É o maior medo vir à tona. E o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos. Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil da minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas dentro de mim, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muito controlados. Mas só em pensar que eu tinha que gravar esse vídeo, eu comecei a ficar nervosa”, conta.

Viih recebeu ameaças de morte por direct e e-mail. “Aquilo me dava muito medo. Mas o mais difícil foi o que eu vivi na vida real. Não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos, não conseguia olhar no olho de alguém. Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha. Só conseguia falar ‘desculpa, desculpa, desculpa’. Além disso, eu apanhei na rua de um homem por conta disso”, relembra.

Aos prantos, Viih Tube segue o assunto: “É muito ruim lembrar disso. Eu nunca quis porque eu não consigo. É muito difícil falar disso. Dói demais. Já quis desistir de tudo. Foi sem noção, desrespeitoso. Tenho consciência que eu errei, e mais uma vez, me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque essa nunca foi a minha intenção. E vocês vão ver na casa do Big Brother, vão me conhecer lá, 24 horas por dia. Não quer dizer que não vou errar, mas espero desconstruir essa ideia que muita gente pode ter na cabeça sobre mim, por coisas antigas”.

Nova edição

O BBB21 só estreia dia 25 de janeiro, mas o público já pode participar do jogo! Basta votar em seus participantes preferidos lá no site do GShow e os seis mais selecionados (sendo três do grupo Camarote e três do Pipoca), estarão imunizados no primeiro Paredão. No entanto, essas mesmas pessoas terão que indicar alguém para a berlinda. Já deixou seu registro lá? Então corre, porque o período de votação encerra neste domingo (24)!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.