BBB: Tiago Leifert cria polêmica ao falar mal do Twitter

Tiago Leifert, apresentador do BBB, cria polêmica ao falar mal do Twitter

1
Tiago Leifert, do BBB, cria polêmica no Twitter
Tiago Leifert cria polêmica no Twitter às vésperas da estreia do BBB21

A divulgação para o BBB21 está pesadíssima, mas uma fala de Tiago Leifert não foi muito bem recebida pela galera do Twitter nesta quarta-feira (13). O apresentador afirmou que não gosta da rede social e sugeriu uma nova plataforma para conversar com os espectadores do reality.

O apresentador usou os Stories do Instagram para mostrar o estúdio improvisado onde grava as chamadas do programa, além de conversar um pouco com os fãs. “Detesto a rede do passarinho. Já saí de lá e acho que todo mundo tinha que sair também. Queria ter um outro canal de comunicação com vocês, principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho. Um chat. Que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer”, disse, citando em seguida uma outra plataforma.

Tiago Leifert cria polêmica no Twitter

Muitas foram as reclamações e “cancelamento” após a declaração do apresentador. As publicações lembravam como a rede social ajudava a levar audiência ao programa e teve até gente achando que era algum tipo de estratégia, já que a estreia do programa está logo aí. Vale ressaltar que o BBB foi o programa de TV mais citado no Twitter em 2020. Por outro lado, outros internautas defenderam Tiago das ofensas, afirmando que o Twitter é uma rede social tóxica. O que vocês acham sobre isso?

Por conta da polêmica, o nome do apresentador ficou entre um dos mais comentários na rede social durante toda a tarde.

Apresentador grava chamadas em casa

Antes de causar no Twitter, Leifert mostrou o local onde grava as chamadas para o BBB21. “Para evitar de sair durante a pandemia, evitar contato com as pessoas, eu gravo em casa”, contou ao mostrar uma parede coberta por um tecido verde, uma câmera e iluminação.

Inclusive, como ironia do destino ou não, as chamadas que mostram o apresentador lendo sugestões do público estavam fazendo um grande sucesso… No Twitter!

Novidades sobre a nova edição

Se Tiago está criando polêmica no Twitter às vésperas da estreia do BBB21, Boninho fez o contrário: o diretor está aproveitando as redes sociais para divulgar e liberar novidades sobre a nova edição do programa. Além de alimentar as especulações do público sobre quem estará no grupo Camarote, Boninho publicou algumas fotos de detalhes do cenário.

O BBB21 estreia dia 25 de janeiro.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] a paz está reinando no Instagram, o mesmo não pode ser dito lá no Twitter… Tiago Leifert entrou em uma polêmica na última quarta-feira (14) após ter declarado que não gostava da rede social. Na ocasião, o […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.