BBB: saiba quais ex-participantes voltariam ao reality

Nova chance? Alguns ex-BBB voltariam a participar do programa! Saiba quem

2

Como o Brasil 123 já contou, o BBB21 está vindo aí e pouco se sabe sobre os participantes do Grupo Camarote. Mas uma pergunta recorrente dos fãs do programa é se algum ex-participante voltaria ao programa. Como já aconteceu antes, existe essa possibilidade! E uma galera já demonstrou interesse em reintegrar o elenco da atração. Veja abaixo quem já afirmou que aceitaria um possível convite.

 

Carol Peixinho (BBB19)

Em entrevista ao site Máxima, a publicitária já tinha dado a entender que voltaria: “Bem, acredito que sim, viu?! Apesar de ser uma loucura para muitos, eu amei a experiência de estar num reality show”, disse na ocasião.

Marcela McGowan (BBB20)

Sua experiência foi recente, mas a médica gostou tanto que voltaria logo! “O BBB foi um grande aprendizado para mim. Além da trajetória do game, é um grande espelho para a gente aprender com nossos erros, nossos acertos. Então, foi um momento de crescimento, de amadurecimento muito grande. Uma experiência maravilhosa, eu voltaria 500 vezes”, disse no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

Íris Stefanelli (BBB7)

A eterna Siri participou do reality em 2007, mas ao ser questionada novamente sobre o assunto em 2020, declarou que repetiria a dose: “Se fosse para o Big Brother Brasil, sim, lógico!”, disse no Altas Horas.

Gleici Damasceno (BBB18)

A grande campeã da edição de 2018 colocaria na balança, mas está mais inclinada a aceitar: “Se tivesse uma edição dos campeões, sim… Mais pra sim do que pra não. Eu ia colocar na balança”, analisou no programa Se Joga.

Ariadna Arantes (BBB11)

A ex-participante gostaria de uma nova chance para realmente mostrar quem ela é: “Esse convite nunca aconteceu, infelizmente. Meu sonho é voltar. Vivi o BBB muito pouco… E seria otimo não ser a primeira eliminada”, disse em entrevista ao Yahoo.

Nomes cotados para o BBB21

A lista oficial de participantes deve ser divulgada no dia 18 de janeiro, mas vários nomes já estão sendo divulgados como confinados na nova edição. Dentre eles, estão: Kéfera Buchmann, Gracyanne Barbosa, Daniel Saboya, Léo Jaime, Marcello Melo Jr., Nego do Borel, Carla Diaz, Gessica Kayane (a GKay) e até Andressa Suita.

Vale lembrar que alguns nomes cogitados, como Flávia Pavanelli e Gustavo Mioto, já negaram a participação no reality. Por outro lado, Boninho também cortou pelo menos três influenciadores que teriam dado a entender que estariam no programa – e todo mundo sabe como o diretor leva o contrato de confidencialidade a sério.

O BBB21 tem previsão de estreia para o dia 25 de janeiro.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] BBB: saiba quais ex-participantes voltariam ao reality […]

  2. […] ser questionado sobre se aceitaria participar do BBB21, Kaysar revelou seu interesse em voltar à atração: “Agora eu já entendo muito melhor o português e consigo me expressar mais. Em 2018, eu […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.