BBB: relembre os maiores memes do reality

BBB e os maiores memes do reality!

2
BBB: relembre os maiores memes
BBB: relembre os grandes memes das edições anteriores

As edições anteriores do BBB já contaram com momentos bem tensos e brigas acaloradas. No entanto, também temos os memes! Para aproveitar o clima nostálgico antes da estreia da nova edição, o Brasil123 juntou alguns desses momentos engraçados para vocês! Vamos lá?

Solange Couto – “Iarnuou” (BBB4)

Num período onde nem existia meme, Solange fez com que seu “Iarnuou” fosse repetido em todos os cantos. Para quem não lembra, era assim que a paulista cantava o clássico do Michael Jackson, “We Are The World”. Entrou pra história!

Aline Mattos – “Não sabe brincar, não desce pro play, Bambam” (BBB13)

A carioca pode até ter sido a primeira eliminada da edição, mas sua frase ficou marcada até os dias de hoje! A frase icônica foi dita durante um bate-boca com Bambam, em uma Prova do Líder.

Ana Paula Renault – “Olha elaaa!” (BBB16)

Gostando ou não da Ana Paula, todos temos que assumir que o retorno da sister à casa foi icônico. A jornalista “saiu” em um Paredão fake e teve oportunidade de retornar ao confinamento com informações privilegiadas. No grande dia, Ana Paula foi berrando até o quarto do Líder acordar Juliana, que a tinha indicado à berlinda.

Dona Geralda – “Deixa de ser falsa, menina” (BBB16)

Sem papas na língua! Dona Geralda era conhecida por falar na lata quando estava incomodada com algo e ficou super irritada ao ver Maria Claudia chorando no quarto. A professora expulsou a sister aos gritos de “Deixa de ser falsa, menina!” e a cena acabou explodindo como viral!

Jaqueline Grohalski – “Senta aqui, seu falso!” (BBB18)

Dia de votação na maioria das vezes é dia de treta, né? E nesta situação não foi muito diferente. Tudo começou com um Anjo de Jaqueline que foi dado para Jéssica, ao invés de Mahmoud. O sexólogo não gostou muito disso e criticou a até então amiga. Ana Paula contou tudo para a cantora e o barraco estava armado!

Patricia Leitte – “Destruíram o meu sonho” (BBB18)

O que era pra ser uma situação triste e emocionante, acabou virando meme. Ao ser eliminada, Patrícia quis deixar uma frase de efeito, mas acabou se enrolando um pouquinho. “Destruíram meu sonho. Mas se você encontra em quem lhe dói o sonho dos outros… Quem cava a cova pros outros e cai destrói os corações, meu coração ta do jeito que entrei”, disse na ocasião. Oi?!

Jéssica Müller – “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” (BBB18)

Quem assistiu à edição, lembra que Jéssica era uma verdadeira fonte motivacional. Em uma das ocasiões, a personal trainer foi aconselhar a amiga Patrícia e soltou a frase. Aliás, segundo ela, esse é um tipo de mantra que a loira repete quando se sente triste.

Flayslane – “Eu não gosto de ignorância, viu, Victor Hugo?” (BBB20)

Mais um momento de discussão que entrou pra história do programa como meme. Flay não gostou muito da forma que Victor Hugo falou com ela e soltou a frase que foi usada durante muito tempo pela galera.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] BBB é marcado sempre por seus memes, brigas e, claro, as famosas Provas de Resistência! E é certo que os confinados vão com sangue […]

  2. […] Outra cena memorável é Geralda irritada com Cacau, gritando “Você é falsa, menina! Para de ser falsa!”. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.