BBB 23: Boninho anuncia retorno das entrevistas presenciais em seletivas

Big Boss anuncia novidades da nova edição.

0
BBB 23: Boninho anuncia retorno
Reprodução: Instagram

Ainda faltam alguns meses, mas está cada vez mais perto! As seletivas para o BBB 23 estão a todo vapor e Boninho anuncia o retorno das entrevistas presenciais! Aliás, já tem até uma ordem definida para colocar isso em prática. Saiba mais detalhes!

BBB 23: Boninho anuncia retorno das entrevistas presenciais

O Big Boss conversou com os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (22) e anunciou algumas novidades para a próxima edição do reality. “Tenho uma novidade que vocês vão gostar: a gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré-cadeira elétrica. E a primeira cidade vai ser Salvador”, inicia o marido de Ana Furtado. Devido à pandemia, os encontros aconteciam apenas de forma virtual.

Ah, e tem mais você que ainda não enviou o seu cadastro, pode ter mais uma chance de participar das seletivas! Mesmo que no site maioria dos estados esteja aparecendo como ‘inscrições encerradas’, o Big Boss explica que mais vagas serão disponibilizadas nos locais onde as seletivas acontecerão, dando oportunidades para que mais pessoas possam fazer parte do processo. “E tem outra coisa melhor ainda: a gente vai abrir um pouco mais de vagas para essa galera em volta de Salvador se inscrever e se encontrar com a gente. Então, fica ligado! Daqui a pouco, logo, logo, a gente dá mais informações”, adianta, por fim.

Prêmio diferente

Sem confirmar o valor exato, Boninho disse em abril que poderia mudar o prêmio do BBB 23. “A mágica é entender o que a gente faz. Não é um projeto experimental, psicológico, é um show. A cada ano que passa, o programa evolui com o mundo”, disse ele, no evento Rio2C. O valor especulado é de R$2 milhões. Ademais, na ocasião, o Big Boss comemorou o sucesso do reality comandado por Tadeu Schmidt. “É uma máquina de entretenimento e business. Às vezes, uma prova sem patrocinador não tem cara de BBB”, afirmou, por fim. Estamos contando os dias para ver o que vem por aí!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.