BBB 22: Vinicius é integrante da temporada; conheça!

Integrante do grupo Pipoca mostra todo o seu bom humor.

0
BBB 22: Vinicius é integrante
Reprodução: Globo

Olha a Pipoca atacando novamente: Vinicius é integrante do BBB 22! Mesmo não estando no grupo dos famosos, o novo confinado é conhecido nas redes sociais e promete divertir. Saiba mais!

BBB 22: Vinicius é integrante

‘Influencer da baixa renda’, o cearense estourou na web e teve o vídeo compartilhado por Tirulipa. “Gravei um vídeo reclamando da falta de água aqui na região e ele acabou sendo compartilhado pelo Tirulipa”, detalha. Vendeu o botijão de gás de sua casa para ir a um show da Anitta e é fã de Xuxa e Ariano Suassuna. O novo brother já cantou em velórios, é formado em Direito, mas nunca exerceu a profissão: “Sou concurseiro”.

Dorme abraçado com uma fralda desde criança e nunca namorou. Vinicius deu o primeiro beijo aos 19 anos e perdeu a virgindade com 22 – atualmente, está com 23 anos de idade. Ademais, ele nunca beijou uma mulher. Foi criado pela avó, a quem considera avó, e ficou dez anos sem ver a mãe biológica.

Participação

O novo integrante promete se entregar ao jogo e aproveitar bastante: “Esses três meses vão ser uma vida. A vida que eu espero há muito tempo para viver. E eu vou aproveitar tudo, cada minuto”, diz. O brother ainda brinca sobre seu status de relacionamento: “Solteiro é muito forte, estou abandonado, voando abaixo do radar, despercebido, mas não fechei o coração, não! Estou recebendo currículo. Tomara que eu encontre alguém para dar uns beijos dentro da casa”, detalha.

Ademais, até para as Provas de Resistência ele está pronto! “Meu filho, eu vivo com um salário-mínimo, resistência só vai dar eu, estou acostumadíssimo” -, Vinicius não descarta combinar votos para se proteger: “O jogo está aí para isso. Não é errado, só um vai ganhar”, brinca.

E aí, como será a participação de Vinicius? Deixe sua opinião nos comentários e siga de olho aqui no Brasil123 para saber de todos os detalhes sobre o BBB 22!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.