BBB 22 tem festa nostalgia com atração internacional

Top 4 contou com várias surpresas ao longo da comemoração.

0
BBB 22 tem festa nostalgia
Reprodução: Globo

O Top 4 teve uma surpresa no BBB 22: além de várias atrações, inclusive internacionais, festa tem tom de nostalgia e muita emoção. O programa chega ao fim nesta próxima terça-feira (26).

BBB 22 tem festa nostalgia

Ao longo da comemoração, Douglas Silva, Paulo André, Eliezer e Arthur Aguiar curtiram os shows de Jack Johnson, Felipe Araujo, Melim, Di Ferrero, Paula Fernandes, Marcynho Sensação, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeão. Ademais, os brothers foram contemplados com imagens de suas trajetórias no programa e até mesmo da família. Tiago Abravanel, que desistiu da competição – e foi criticado por Boninho -, e Maria, que foi expulsa por agredir Natália, também apareceram no telão de lembranças, para a surpresa dos brothers e espectadores.

Os participantes eliminados também foram lembrados. Jade Picon, por exemplo, virou assunto na noite após Arthur analisar as jogadas de uma de suas rivais no jogo. Paulo André e Linn da Quebrada também receberam ‘mensagens’ dos confinados, que lembraram dos amigos e se declararam. Rodrigo foi outro ex-confinado mencionado na comemoração. Vale lembrar que os quatro brothers que ainda estão na competição não sabem do acidente de carro sofrido pelo gerente comercial.

Princípio de discussão

A festa não contou apenas com momentos de lembranças, mas também com um princípio de discussão entre Arthur e P.A.. Com a imagem de Paula Fernandes projetada no telão, o atleta decidiu brincar e afirmou que não teria mais show nenhum. Quando a apresentação foi confirmada, o ator respondeu à ‘provocação’. “Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver”, disse. “Estou zoando, moleque. Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato”, respondeu Paulo André, encerrando o atrito.

Mais tarde, Douglas fez uma brincadeira com Arthur e também levou um ‘fora’ do ator. Tudo começou quando os confinados notaram que o ex-Rebelde havia comido após a festa e começaram a brincar. O artista de ‘Cidade de Deus’ disse que ele estava se despedindo, a julgar que o programa está chegando ao fim e, em casa, Aguiar costuma seguir uma dieta mais regrada. “Chega lá (em casa) e a Maíra vem. Brócolis, couve-flor, alface…”, brinca o carioca. “Mas sou eu que quero. Não é ela que quer, não. Ela nunca me forçou nada”, responde Arthur, em um tom mais sério. “Ah, ninguém falou isso. Porr*, tu entende tudo errado”, rebateu D.G.

E o último Paredão da edição está rolando! Arthur, Douglas ou Eliezer, quem deve sair neste domingo? Conta pra gente nos comentários! O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.