BBB 22: selinhos, ‘foras’, primeira votação e tudo o que rolou na festa

A festa já mostra que vem fogo no parquinho por aí...

0
BBB 22: selinhos, 'foras
Reprodução: Globo

Finalmente! Depois de praticamente uma semana, a primeira festa do BBB 22 aconteceu neste último sábado (22) e teve selinhos, ‘foras’, princípios de discussões e estratégias para a votação. Enquanto teve gente que não queria saber de outro assunto que não fosse a competição, outras se jogaram e aproveitaram ao máximo. Saiba todos os detalhes!

BBB 22: selinhos, ‘foras’ e o que rolou na festa

A noite começou com um show do Alok e parabéns para Eliezer, que completa mais  um ano de vida neste domingo (23). Com o fim do show, a galera tomou conta da pista de dança e os brothers e sisters mostraram que estavam realmente sedentos por uma festa! Natália e Maria, por exemplo, foram as rainhas da pista, fizeram muitas coreografias e se jogaram – literalmente.

Maria e Natália, aliás, deram um selinho na pista de dança. A designer de unhas também se aproximou de Rodrigo, mas, mais tarde, quando tentou dar um passo a mais na brincadeira, o brother falou que tinha alguém aqui fora e se esquivou – sendo chamado de frouxo pela sister. Aliás, a resposta do gerente não convenceu os espectadores, que notaram as investidas do cara em Eslovênia e Laís. Para a médica, o rapaz chegou a dizer para que ela ‘aproveitasse’ para beijá-lo logo, já que ele pode ser o primeiro eliminado da edição. Ué? Natália também tentou investir em Lucas, mas sem sucesso. Com a rejeição, a sister desabafou com Maria e Jade Picon.

Votos

Muitos foram os papos espalhados sobre jogo, sendo o Rodrigo um dos maiores protagonistas deles. O gerente prometeu que nunca votaria em Bárbara e Laís, comentou suas estratégias e já acredita que será eliminado – no entanto, o Anjo é autoimune, portanto, ele não poderá ser votado esta semana, assim como Douglas, Arthur Aguiar, Laís e Bárbara.

Um outro momento marcante sobre jogo durante a festa foi a ‘DR’ entre Jessilane e Douglas Silva. A professora de biologia praticamente implorou para o Líder da semana não indicá-la e chorou durante o desabafo. O ator disse gostar da sister, mas percebeu que não era o melhor momento e tentou fugir da conversa – à princípio, em vão. Após os ânimos começarem a ficar um pouco exaltados, o artista conseguiu se afastar e voltar a aproveitar a festa. A baiana, portanto, foi conversar com Tiago Abravanel sobre a situação. E aí, qual será a escolha do coroado?

Luciano também foi questionar Pedro Scooby sobre jogo e disse acreditar que o surfista não gostava dele. O marido de Cíntia Decker, então, justifica que se afasta naturalmente quando o assunto é competição e afirma que ‘essa não é a praia dele’.

Festa parada, mas já deu para ver que vem muito fogo no parquinho por aí, né? O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h15, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais  novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.