BBB 22: Rodrigo conversa com Linn da Quebrada e se desculpa após transfobia

O confinado também pediu ajuda do psicólogo após situação.

0
BBB 22: Rodrigo conversa com Linn
Reprodução: Globo

Após usar termo pejorativo em conversa no BBB 22, Rodrigo fala com Linn da Quebrada e se desculpa. Ademais, o confinado pediu ajuda do psicólogo do programa e se diz abalado com o erro que cometeu.

BBB 22: Rodrigo conversa com Linn da Quebrada após transfobia

No jardim da casa mais vigiada do Brasil, o gerente comercial segue o conselho de Pedro Scooby e questionou sobre o uso do termo pejorativo ‘traveco’. Linn, então, é direta: “‘Traveco’ é utilizado nesse lugar pejorativo. Acho que a gente até sabe, mas também não se ligue porque isso acaba se tornando um hábito de se referir. Sim (é ofensivo), porque é pejorativo”, declara.

Rodrigo, por fim, garante que aprendeu com o erro e pede também para conversar com a psicóloga do programa, pois diz não estar se sentindo bem com relação aos acontecimentos. Antes de retornarem para a casa, Linn explica que falará ‘na lata’ caso se sinta atacada. “Se fosse comigo, ia ficar ressabiada ali. (…) Se algo estiver me deixando desconfortável, eu vou falar. Todo mundo tem lugar de fala, você também tem, é o seu”, conclui.

Equipe se pronuncia

Após o pedido de desculpas de Rodrigo, o perfil oficial do brother se manifestou sobre o assunto. “O Rodrigo teve uma fala errada e infeliz nessa madrugada (21), quando usou um termo ofensivo e pejorativo. Pedimos desculpas pela fala do Rodrigo e relembramos que essa expressão é extremamente errada e jamais deve ser usada para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti”, enfatiza o comunicado.

Ademais, o texto diz esperar que o confinado aprenda com o erro: “Rodrigo foi repreendido pelos colegas e reconheceu o erro, pedindo desculpas e disse que iria se retratar com a Linn. Esperamos que ele possa aprender com isso e evoluir como ser humano”.

O BBB 22 é transmitido na faixa das 22h15, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.