BBB 22: Prova da Imunidade do grupo Pipoca completa 2 horas sem desistências

Saiba detalhes da dinâmica desta semana!

0
BBB 22: Prova da Imunidade
Reprodução: Globo

Logo na segunda noite de confinamento, os integrantes do grupo Pipoca do BBB 22 passam por uma Prova de Imunidade de resistência! A dinâmica já completo duas horas e todos os dez brothers e sisters continuam firmes e fortes na competição – com aquela famosa promessa que só saem quando desmaiarem. E aí, quem será que vai levar a melhor?

BBB 22: Prova da Imunidade completa duas horas

As duplas – Eliezer e Rodrigo, Natália e Vinícius, Laís e Bárbara, Jessilane e Eslovênia e Lucas e Luciano – precisam ficar em pé com um integrante da dupla de frente para o outro, segurando as caixas juntas para que as mesmas não caiam. Até o momento, todo mundo segue na competição. Rodrigo, por exemplo, já anunciou: “Só saio daqui de manhã!”.

Tadeu Schmidt também mostrou o momento onde acompanhava todos os detalhes de sua nova missão como apresentador do reality. “Primeira Prova do BBB 22! Eu estava esperando muito por esse dia! Desde que fui convidado, é uma das coisas que eu mais queria fazer! Adoro as Provas do BBB! Adoro esporte, adoro competição! Tem tudo a ver comigo”, observa o apresentador, em um post feito nas redes sociais onde aparecia acompanhando as câmeras da casa mais vigiada do país.

Dinâmica da semana

E temos novidades para os próximos dias! Além da disputa envolvendo os integrantes do grupo Pipoca, o grupo Camarote também terá seu momento de tentar se salvar da berlinda. Como ainda faltam três competidores dentro da casa – Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada foram diagnosticados com Covid-19 e seguem no isolamento -, a disputa acontecerá apenas na quinta-feira (20).

Já na sexta (21), os brothers passarão por uma Super Prova, onde um será o Líder e o outro, o Anjo Autoimune. Por fim, no domingo (23) acontece a primeira formação de Paredão! A berlinda será tripla e funcionará assim: cada integrante da casa indica dois e o mais votado, como de costume, já está na reta. O indicado pelo Líder, ademais, pode colocar alguém pelo Contragolpe. Um dos três escolhidos – com exceção do voto do Líder – pode fugir da tão temida berlinda.

O BBB 22 passa às 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.