BBB 22: Pedro Scooby é eliminado com 55,95% dos votos

Agora, 'sobreviventes' enfrentam Prova de Resistência!

0
BBB 22: Pedro Scooby é eliminado
Reprodução: Globo

BBB 22 cheio de surpresas: um dos favoritos na competição, Pedro Scooby é eliminado na reta final, com 55,95% dos votos. O surfista enfrentava Douglas Silva e Eliezer na berlinda. Saiba todos os detalhes!

BBB 22: Pedro Scooby é eliminado

Desde o princípio, Tadeu Schmidt não fez rodeios com relação ao eliminado da vez: ” Apenas quatro na casa do BBB, nos estúdios Globo, em Curicica. Curirica, quem diria? Aí está Pedro Scooby, o cara que nasceu e cresceu aqui em Curicica, saiu, ganhou o mundo, viveu tanta coisa, mas voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida dele. Se tem alguém que não sabia o que esperar, era Pedro Scooby. Assumiu logo que nunca tinha assistido ao BBB. Entrou nessa casa como o pior jogador. Além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Muita gente deve ter pensado: ‘Para cima de mim com esse papinho? Isso aí é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar’. Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo“, defendeu o apresentador.

O comandante da atração segue seu discurso: (…) Scooby, poucas pessoas têm o privilégio de poder ser como você. A maioria não tem escolha. No jogo da vida, quase todo mundo precisa ser muito competitivo e querer muito vencer a cada momento. No BBB também é assim. Mas nem por isso você menospreza o empenho, o desejo de cada um e o caráter competitivo de cada um. Nas provas, vai lá e ‘pam!’, dá o sangue, mostra o campeão que é. Quando chamado a se posicionar, vai lá e ‘pam!’, fala bonitinho, sem fugir da discussão. ‘Ai, papai'”.

Após continua com sua declaração ao surfista, Tadeu faz o anúncio: “É possível resistir a alguns Paredões, mas é impossível vencer o BBB se não quiser muito. Mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. Pedro Scooby, alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa. Quem sai hoje é você, Pedro Scooby”.

Agora, o Top 4 participa de uma Prova e Resistência para definir o primeiro finalista da edição! Quem você quer que vença? O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.