BBB 22: Pedro Scooby diz que ‘guerra’ entre ele e Luana Piovani é criada pela web

Brother também fala sobre o acordo que fez com a ex para poder participar do reality.

0
BBB 22: Pedro Scooby
Reprodução: Globo

Em seu segundo dia no BBB 22, Pedro Scooby fala sobre a relação com Luana Piovani e, diferente do que muitos podem pensar, o surfista se dá bem com a ex-esposa. O confinado acredita que o público alimente essa rivalidade entre os dois.

BBB 22: Pedro Scooby fala sobre relação com Luana Piovani

Em conversa com Paulo André e Douglas Silva, o surfista minimiza os atritos que já teve com a ex e elogia a relação dos dois. “A Luana tem aquele jeito dela na internet, mas eu falo com ela normal, vou na casa dela normal”, explica. Ademais, Pedro detalha que a própria atriz alimenta essa rivalidade: “Às vezes ela fala umas paradas na internet e a galera cria um mundo. Ela brinca com aquilo ali, é tipo um circo e ela é dona do circo. E a galera cria um mundo em volta disso, como se tivesse uma guerra entre eu e ela, e não é nada disso”, afirma.

A respeito do acordo para poder entrar no reality, Scooby volta a falar que a esposa, Cíntia Decker, está sob a responsabilidade das crianças na metade do tempo enquanto ele estiver confinado. “Ficam um pouco com a Cíntia, um pouco com a Luana. Ela falou que tudo bem, que tá tranquila com a Cíntia, superconfortável”, conta.

Relação

Scooby também reconhece a relação para a vida toda que tem com Piovani: “Meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Não é minha ex-mulher, ela é mãe dos meus filhos, e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos. Se um dia ela precisar, eu vou ter que estar ali para cuidar, para apoiar, proteger”, aponta.

Antes, Scooby elogiou o atual namorado de Piovani, Lucas Bitencout, e revela que aprova o relacionamento da ex. “Eu admiro o cara pra caramba, é um put* cara educado, gente boa, dá o maior carinho para as crianças. Ele viaja com ela e eu fico em paz, é um cara do bem”, elogia.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.