BBB 22: Paulo Vieira ganha quadro inédito no reality

Nova temporada do reality estreia dia 17 de janeiro.

0
BBB 22: Paulo Vieira ganha quadro
Reprodução: Instagram

Mais novidades no BBB 22: Paulo Vieira ganha um quadro inédito na edição! O ‘Big Terapia’, novo na atração, promete ‘analisar’ o comportamento peculiar dos confinados, especialmente quando se trata das famosas teorias ‘viajadas’ dos brothers e sisters. O programa ajudará os espectadores a entenderem um pouco a tensão pré-Paredão, por exemplo, além de dar conselhos sobre a vida pós-reality para quem deixar o jogo.

BBB 22: Paulo Vieira ganha quadro no reality

O humorista explica como será a nova atração: “Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, explica.

Ademais, o comediante brigou sobre a paixão dos brasileiros com o BBB e comemora a oportunidade na atração: “É o emprego dos sonhos, porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas que tem mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, brinca.

Outras novidades

Além de Paulo Vieira, os bastidores do BBB 22 também ganharam novidades. Dani Calabresa assumiu o CAT BBB após a saída de Rafael Portugal da Globo. Na ocasião, o humorista comemorou que a amiga tenha ficado com a missão e explica o motivo de sua demissão. “Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o CAT, esse ano a Globo me pediu contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos”, justifica.

Ademais, Ana Clara ficará no lugar de Vivian Amorim no ‘BBB – A Eliminação’ – a antiga apresentadora está grávida e estará de licença. Além disso, vale lembrar que o comando do reality também está em novas mãos: Tadeu Schmidt ficará com a responsabilidade após Tiago Leifert decidir deixar a emissora.Muitas novidades – e Boninho ainda promete mais! E aí, animados? O BBB 22 estreia dia 17 de janeiro.

3/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.