BBB 22: Naiara Azevedo fecha lista de participantes da edição

Será que teremos mais alguém confirmado nos próximos dias?

0
BBB 22: Naiara Azevedo
Reprodução: Globo

Os programas de investigação criminal são fichinha perto dos internautas! Poucos foram os confinados do Camarote que conseguiram esconder a participação no BBB 22 e Naiara Azevedo definitivamente não foi um deles! A cantora fecha a lista de participantes e fala sobre seu lado explosivo. Saiba mais detalhes!

BBB 22: Naiara Azevedo fecha lista de participantes do programa

A cantora de 32 anos fez faculdade e pós-graduação de Estética e Cosmética e cantou no coral da igreja que frequentava quando era pequena. Aliás, ela já participou do BBB 18, mas como atração na festa Femineja. Já foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. É muito fã de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo.

Ademais, ela gosta de cozinhar e assume que exagera no alho e na cebola no preparo. Seu prato preferido é arroz, feijão, frango caipira com pequi e jiló, bem tradicional da região que mora, em Goiânia. Explodiu nas redes sociais em 2011, com a canção ‘Coitado’. Tempos depois, lançou ’50 Reais’, música baseada em uma experiência pessoal. Foi casada com o empresário Rafael Cabral, responsável pelas duplas Humberto & Ronaldo e Gabriel Gava.

Participação

Mesmo que não dispense o prêmio principal, Naiara assume que não está participando do reality por causa do dinheiro. “Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. Lógico que o prêmio seria ótimo, mas o que vai mudar minha vida é saber que eu consegui ser amada pelo que eu sou”, explica.

Mesmo assim, Naiara promete se dedicar às provas: “Pra me arrancar da prova de resistência, só se me pegar pelo cabelo. Pra colar comigo tem que ter pique. A academia está em dia, saúde excelente. Sou muito competitiva, ou eu ganho ou eu ganho. Nunca aceitei o fracasso, o não”. Ademais, Naiara explica o que pode gerar críticas em sua forma de agir: “Tinha medo do cancelamento. Como já tive essa experiência e passei numa boa, não tenho mais medo de nada. Sou movida a muita energia, tenho muita fé. Sou alto-astral 24 horas. Isso pode irritar as pessoas”.

Outro detalhe sobre Naiara é que ela não leva desaforo para casa – o que pode gerar um entretenimento no reality. “Nunca pensei em me inscrever, porque sei que sou louca, descontrolada e perigosa. Sou explosiva e para me tirar do sério é muito fácil. Sou escorpiana, intensa. É oito ou oitenta. Preciso evoluir. Uma hora preciso tomar jeito na vida”, admite, por fim.

E aí, preparados para o BBB 22? A edição estreia na segunda (17) e já tem seus participantes definidos! Não esqueça de ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

4.7/5 - (3 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.