BBB 22: Naiara Azevedo canta trecho de canção com Marília Mendonça

Lançamento gerou confusão fora do confinamento - mas a cantora ainda não sabe.

0
BBB 22: Naiara Azevedo canta trecho
Reprodução: Globo

Se ela soubesse… Naiara Azevedo cantou no BBB 22 um trecho de sua música com Marília Mendonça, ‘50%’, que seria divulgada em fevereiro. O problema é que a notícia do lançamento causou uma confusão generalizada – e foi adiado – com a família e os fãs da Rainha da Sofrência, que morreu em novembro, em decorrência de um acidente de avião.

BBB 22: Naiara Azevedo canta trecho da música com Marília Mendonça

Em conversa com outros brothers, a cantora explica que já tinha gravado a canção com Marília e há bastante tempo e que o lançamento seria feito em breve. “Eu gravei uma música com Marília e ainda não tive o prazer de lançar. Já faz dois anos que eu gravei isso com ela”, conta.

Naiara, então, recita a música para os colegas de confinamento: “Vai ser lançada em fevereiro, o nome da música é ‘50%’ e ela fala assim: ‘Se eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50% da culpa é minha e 50% da culpa é sua”, canta. Por fim, Naiara cita a parte de Marília: “Ninguém merece desprezo, meio amor, meio beijo, ninguém merece isso, viver fingindo libido. Eu errei feio, mas não errei sozinha. Você não é santo e eu não sou coitadinha. Essa conta a gente vai rachar no meio, você vacilou e eu só continuei”, conclui.

Relembre a treta

Assim que teve seu nome anunciado no BBB 22, Naiara surgiu em uma entrevista publicada pelo site Extra onde falava sobre o lançamento da música gravada há dois anos. A situação não agradou e João Gustavo, irmão de Marília, decidiu fazer um desabafo na web, afirmando que faria de tudo para eliminar a cantora do programa. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, escreveu no Twitter.

5/5 - (3 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.