BBB 22: Jessilane é a nova confirmada na edição; conheça!

Participante promete ser inimiga do fim.

0
BBB 22: Jessilane é a nova confirmada
Reprodução: Globo

Temos uma nova integrante confirmada do time Pipoca do BBB 22: Jessilane! A bióloga e professora diz que fica com vontade de beijar na boca quando bebe e dispensa o título de planta. Conheça a participante!

BBB 22: Jessilane é a nova confirmada na edição

A sister de 26 anos só namorou sério uma vez, mas sonha em formar uma família estilo ‘comercial de margarina’. Quando bebe, logo quer beijar e já publicou uma nude acidentalmente nos status de um aplicativo de mensagem. Imagina o nervoso! A goiana ama o Carnaval e quer acompanhar o desfile das escolas de samba no Sambódromo, um dia.

No total, Jessilane tem 25 tatuagens, todas com um significado especial para ela. A mais recente é a de um Pokémon Charmander: “Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!”, dispara. Começou a alisar o cabelo com química aos 6 anos de idade e, aos 18, resolveu assumir os fios naturais e fez a transição.

Ademais, Jessilane conta uma situação tensa de sua festa de 15 anos: “Minha mãe fez de tudo para ser a melhor festa da vida, mas um carro bateu num poste e a energia do bairro acabou. Quando voltou, já eram 4 horas da manhã e todos já tinham ido. Ninguém aproveitou nada”, lamenta. A professora decidiu estudar a língua dos sinais quando ainda estava no Ensino Médio, porque tinha colegas surdos na turma.

A sister deve sofrer bastante com o despertador barulhento da casa, já que sempre acorda desesperada quando ouve algum barulho na casa. Além disso, Jessi tem dificuldades de guardar segredos e garante que a vida ‘é um livro aberto’. Por fim, a participante tem uma coleção de calcinhas: “Se eu ficar três meses sem lavar roupa, ainda vou ter calcinha para usar!”.

Participação

A sister de Valparaíso de Goiás tem uma história de vida difícil e passou dificuldades na infância. “Quando minha irmã e eu éramos crianças, teve situação de comermos feijão com farinha. Minha mãe fazia as bolinhas e dava para a gente. Ela nunca nos deixou passar fome, mas aconteceu de ter muito pouco para comer”, relata ao GShow.

Ademais, Jessi promete agitar bastante as festas da casa mais vigiada do país: “Sou inimiga do fim, aquela que quer ser a primeira a chegar e a última a sair. Quero beber todas as cervejas da festa, subir em todos os palcos, para que todo mundo veja que estou dançando”.

Curtiram a nova participante anunciada? Continue de olho aqui no Brasil123 para saber mais detalhes sobre os participantes.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.