BBB 22: Gustavo é eliminado com 81,53% dos votos

Empresário explica os motivos os quais acredita que influenciaram em sua eliminação.

0
BBB 22: Gustavo é eliminado
Reprodução: Globo

Fim de linha para o Beats! Gustavo é eliminado do BBB 22 com 81,53% dos votos e o Top 5 foi definido! O empresário enfrentava Eliezer e Paulo André na berlinda.

BBB 22: Gustavo é eliminado

Tadeu Schmidt começou seu discurso falando sobre o grupo de aliados de Paulo André. “Hoje pode ser confirmado um feito histórico. O grupo que nunca perdeu: 21 vezes teve alguém com possibilidade de ir embora, e ninguém saiu. O que que tem esse grupo para não perder nunca? Ou o que tinham os outros grupos para perder sempre?”, questiona.

Na sequência, o apresentador ressaltou as características dos dois demais emparedados. “Por que o Eli resistiu até aqui? O que faria o Eli resistir a um confronto direto com os invencíveis? Eli contra seu arquirrival, Gustavo, o homem que de todos os Paredões possíveis, só não foi para um. Foi um risco que ele escolheu, o Gustavo veio da Casa de Vidro com informação de fora querendo botar fogo no jogo, tocar o terror, gerar treta, bater de frente, mexer com quem estava tranquilo. E assim fez, tirou do esconderijo os lollipopers mais escondidos, mas nem ele percebeu que no fundo o principal critério dele tinha um defeito de fábrica, como um programa de computador que vem com um ‘bug'”, aponta.

Alfinetada

Ademais, Tadeu dá uma ‘alfinetada’ no grupo do Grunge: “(…) Se um de vocês vencer o BBB, não foi ajudado por esse acordo de cavalheiros, foi apesar desse acordo esdrúxulo. Quem é beneficiado com esse acordo? Combina com alguém? Combina com você, P.A.? Não combina com o jeitão do Gustavo, Gustavo que aceita o confronto, que diz o que precisa seja para quem for, que deixa claro que está aí para ganhar. O jeitão de um cara que estudou o BBB, fez movimentos importantes no jogo e em vários momentos analisou com precisão o que estava acontecendo. Acertou inclusive como seria o meu discurso de hoje”.

Por fim, Tadeu conta o resultado da berlinda desta terça (19): “Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história? Um dia é da caça, o outro é do caçador. Quem sai é você, Gustavo”.

Despedida

Já no estúdio com Tadeu, Gustavo admite que não esperava ser eliminado pelo último dos lollipopers, mas admite que o público possa ter se decepcionado com alguns movimentos dele na competição. “Estava confiante nesse Paredão, infelizmente tive que sair, entendo os motivos também, acho que o público pode ter ficado decepcionado com a minha reta final, com esse meu critério utilizado pra definir os próximos integrantes do Paredão, mas saio tranquilo. Saio feliz com a minha trajetória e contente. Foi realmente um sonho que chegou ao fim, mas está tudo certo”, declara ele.

O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.