BBB 22: Globo confirma três participantes com Covid-19

Programa estreia dia 17 de janeiro e participantes em questão entrarão depois.

0
BBB 22: Globo confirma
Reprodução: Globo

Com o novo aumento no número de casos de Covid-19 no mundo, a ida dos participantes do BBB 22 para o hotel virou uma preocupação e, de fato, aconteceu: a Globo confirma três casos da doença no elenco do programa. De acordo com a emissora, o trio ficará isolado e entrará apenas alguns dias depois na casa mais vigiada do país. A edição do reality estreia na próxima segunda-feira (17).

BBB 22: Globo confirma três casos de Covid-19 no elenco

No comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (12), a emissora afirma que faz o teste de detecção do vírus diariamente e o diagnóstico positivo dos três participantes foi descoberto. “Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, garante o comunicado.

Então, fugindo da dinâmica estabelecida para a edição, os três participantes só se encontrarão com os demais depois de cumprirem todos os dias do isolamento indicado. “Mesmo que ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, diz o anúncio, por fim.

Protocolo

Antes, de acordo com o site Splash, do UOL, a Globo já havia reforçado os cuidados contra a Covid-19. Um novo esquema de escalas de trabalho foi implantada e o uso de trajes específicos e máscaras voltou a ser obrigatório. “(…) A Globo está acompanhando a situação da pandemia no país e revisita constantemente suas medidas preventivas, que são atualizadas e adaptadas sempre que necessário, seguindo a orientação de profissionais da saúde e órgãos competentes”, disse a emissora em nota.

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.