BBB 22: encontro, Jogo da Discórdia, comparações e tudo sobre a estreia

Ah, se esse clima de festa durasse...

0
BBB 22: encontro, Jogo da Discórdia
Reprodução: Globo

O dia tão esperado chegou! E não somente de emoção se vive a estreia do BBB 22: além do encontro dentre os grupos Pipoca e Camarote, já teve o primeiro Jogo da Discórdia, notícias sobre os confinados com Covid-19 e mais! Confira todos os detalhes!

BBB 22: encontro, Jogo da Discórdia e detalhes sobre o primeiro dia

Ao longo do dia, os participantes do grupo Pipoca foram chegando na casa mais vigiada do país e Boninho, inclusive, chegou a mostrar um momento onde todos os 10 participantes conversavam na área externa. Os confinados passaram o dia todo juntinhos, conhecendo as histórias e até já rolou a famosa pergunta sobre quem estava comprometido ou solteiro. Será que teremos muitos casais nesta edição?

Aliás, inevitavelmente, muitas comparações com a edição de 2021 começaram a rolar na web. Vinicius e Eslovênia, por exemplo, foram chamados de novos Gil do Vigor e Juliette. Outros internautas acharam o primeiro dia desta edição mais parado e recordaram os acontecimentos do BBB21.

Aos poucos, as afinidades já foram aparecendo e até possíveis flertes acabaram sendo notados pelo público…

Jogo da Discórdia

Com apenas 10 confinados na casa, Tadeu Schmidt fez o primeiro contato com a casa e, visivelmente emocionado, falou sobre a felicidade de estar à frente do reality. Após bater um papo com os brothers e sisters, o apresentador anunciou um Jogo da Discórdia. Os confinados tinham que pegar plaquinhas com adjetivos os quais eles acreditavam que algum dos colegas parecia ter.

Lucas começou a dinâmica e entregou a placa de ‘Parça’ para Luciano. Em seguida, Natália chama Vinicius de ‘Divertido’. “Amei ele, está fazendo todo mundo rir”, explicou. Luciano acredita que Rodrigo seja jogador. “Ele cria várias teorias. É um cara que eu vou ficar ligado já”, avisa. Rodrigo também recebe a placa de ‘Pegador’, desta vez, de Laís. Bárbara aponta Eliezer como ‘comilão’, enquanto Eslovênia acredita que Eliezer seja o ‘Sincerão’. Rodrigo diz que Eslovênia é ‘Ambiciosa’, Jessilane brinca com Vinicius e entrega a placa de ‘Debochado’: “Dá para ver no olhar dele”. Por fim, Eliezer aponta Eslovênia como ‘Zoadora’ e Vinicius entrega a placa de ‘Eu pego’ para Rodrigo.

Entrada do Camarote

Até agora, sem notícias do pessoal do Camarote, né? Tadeu, então, anuncia que os participantes entrariam na casa ao vivo, mas apenas sete deles. Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada seguem no confinamento do hotel após serem diagnosticados com Covid-19. Todos passam bem e mandaram recadinhos para os espectadores.

Em seguida, os participantes do Camarote entraram um a um na casa mais vigiada do país. Tiago Abravanel foi o primeiro, que mostrou uma baita surpresa e se emocionou. Brunna Gonçalves entrou logo após, seguida por Pedro Scooby, Douglas Silva, Maria, Paulo André e, por fim, Naiara Azevedo. Ao encontrarem com os demais confinados, os ‘novos’ integrantes se emocionaram e logo ficou aquele clima de irmandade de primeiro dia de BBB. Pena que dura pouco…

Vamos ver como vai ser essa primeira noite dos brothers! O BBB 22 passa todos os dias, às 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.