BBB 22: Eliezer alfineta Gustavo após eliminação

Empresário saiu nesta última terça (19);

0
BBB 22: Eliezer debocha
Reprodução: Globo

Vingança do Lollipop? Eliezer alfineta após a eliminação de Gustavo do BBB 22. O agora ex-brother tinha como objetivo eliminar todos os integrantes do quarto ‘rival’, mas acabou sendo derrotado pelo designer no Paredão decidido nesta última terça (19).

BBB 22: Eliezer alfineta Gustavo

Após a nova Prova do Líder e a formação de mais uma berlinda, o designer desabafou, afirmando que ficaria mais tranquilo após a eliminação do rival. Arthur Aguiar, então, ‘instrui’ o colega de confinamento a comemorar. “A galera deve estar fazendo os memes. Vou zoar muito o Gustavo quando a gente sair. É que eu respeitei o momento, mas eu ia dar uma zoada nele. Dei uma risada, vi que ele estava sério e fiquei quieto”, disse Pedro Scooby, na sequência, confirmando que o ex-brother parecia chateado.

Eliezer especula o motivo: “Acho que ele não acreditava (que seria eliminado)”. Arthur também opina: “Acho que ele saiu achando que era um (Paredão) falso”. Scooby volta a brincar sobre o brother eliminado: “Vou chegar lá fora e zoar, porque a galera está fazendo memes. A caça pegando o caçador”. Por fim, o ex-affair de Natália pondera, em tom irônico. “Acho que ele não estava acreditando no que estava escutando, que eu ia ficar e ele sair. Ele verbalizou tantas vezes que tinha certeza que eu ia embora que acho que ele ficou perplexo”, alfineta.

No entanto, o designer ainda não está podendo comemorar o alívio de se ver livre do Paredão, já que enfrenta uma nova berlinda, formada logo após a saída de Gustavo. E agora queremos saber de vocês! Eliezer, Douglas Silva ou Pedro Scooby, quem deve ser eliminado esta semana? Vote na nossa enquete! O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.