BBB 22: Douglas Silva é o primeiro a deixar a Prova de Resistência

Arthur Aguiar, Eliezer e Paulo André seguem na disputa.

0
BBB 22: Douglas Silva é o primeiro
Reprodução: Globo

O primeiro emparedado da reta final do BBB 22 foi definido: Douglas Silva foi desclassificado após deixar um dos itens cair no chão durante a disputa. Arthur Aguiar, Eliezer e Paulo André seguem na Prova, que já dura mais de 11 horas.

BBB 22: Douglas Silva é o primeiro a deixar a Prova

Na disputa, que começou logo após a eliminação de Pedro Scooby, os espectadores podem escolher que desafios os confinados passarão, como chuva, calor e vento. Ademais, a competição é dividida em duas estações. Na primeira, retirada do BBB 1, eles devem ficar dentro do carro, com as portas fechadas. Caso alguém abra o automóvel, está automaticamente desclassificado. Eles só podem sair quando o comando aparece no telão.

Já a segunda, inspirada no BBB 18, exige que os confinados procurem o armário com a cor do colete, que fica em uma garagem específica para cada participante. Com o cronômetro rolando, eles precisam tirar os itens do porta-malas e colocar de volta ao armário, nos lugares indicados. Por fim, eles precisavam pegar os itens de outro armário e novamente colocar no porta-malas do carro – mas sem fechar. Após a troca, o brother tem que voltar para a sua base e apertar o botão antes que o tempo termine.

Na hora de colocar os itens no porta-malas, Douglas acabou deixando as luvas de boxe caírem e Eliezer viu o objeto no chão. O designer, aliás, se preocupou com uma possível chateação por parte do ator e foi tranquilizado pelos colegas de confinamento.

E aí, quem será que vai enfrentar o artista nesta berlinda e quem será o primeiro finalista da edição? Vamos continuar de olho na disputa! O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.