BBB 22 deve faturar R$1 bilhão em três meses com recorde de patrocinadores

Americanas, Avon e PicPay são as marcas mais frequentes no reality da TV Globo

0

O BBB 21 foi chamado de ‘O Big dos Bigs’, mas parece que a edição de 2022 pode superá-la – pelo menos em termos monetários! De acordo com o site Notícias da TV, nesta sexta-feira (21), o BBB 22 já bateu recorde de faturamento e vendeu mais de R$600 milhões em cotas publicitárias para 11 empresas no plano comercial.

Jojo Todynho tinha medo de assumir relação com o noivo: “Queria fugir dele”

Outras sete empresas farão ações de merchandising em atividades, festas e provas ao longo da temporada e a expectativa da TV Globo é faturar até R$1 bilhão em abril deste ano. Americanas, Avon e PicPay são as marcas mais frequentes e compraram a cota ‘Big’, que tinha o valor de R$ 91,9 milhões.

C&A, Heineken (com Amstel), P&G e Seara adquiriram a cota ‘Camarote’, cujo preço chega a R$ 69,6 milhões. O combo mais em conta é o chamado Brother, por R$11,8 milhões, que foi comprado por Above, Hypera Pharma (com Engov After, Neosaldina e Vitasay), QuintoAndar e McDonald’s.

Mondelez International (dona da Lacta), Doriana, Coca-Cola, Downy Brasil, 99, TikTok e Fiat também farão ações no programa, assim como a Coca Cola, que continua a patrocinar o Cinema do Líder. Uma companhia, por exemplo, que não patrocina o BBB e quer aparecer no comercial deve desembolsar R$547 mil para apenas 30 segundos de exibição. Quanto poder!

Gil do Vigor já negou comparações com Vyni

Vinícius, ou Vyni como é mais conhecido, já foi comparado, diversas vezes, com Gil do Vigor por conta de sua personalidade vibrante e sem papas na língua. Mas o ex-BBB, em entrevista ao ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta última quinta-feira (20), fez questão de rebater as comparações com o novo integrante do BBB 22.

“Nem sempre é [ruim imitar], às vezes você admira [alguém] e faz os gestos. Não é o meu caso: ele não me seguia, acho que não se espelhava [em mim]. Acho que o jeito é dele mesmo. Cheguei de outro jeito”, pontuou o economista, dando seu palpite sobre a identificação do público com Vyni: “Esse jeito alegre é mais da região nossa do Nordeste, característica, do que da personalidade. Não consigo ver muita coisa parecida não. Ele tem o jeito dele e a animação que o povo está relacionando”.

O economista, que ainda terminará seu Phd na Califórnia, nos EUA, se diverte ao ver os novos memes com o BBB 22 e se lembra de sua própria edição: “Na minha edição, na hora de se apresentar eu e o Caio bateu boca. Na hora de se apresentar, acho que não mostraram. Quem tava lá dentro foi tenso, era um grupo muito intenso, como se estivéssemos pelado, aquela cachorrada toda. Esse ano, virou até meme, que essa hora já tava acontecendo algo”.

 

Veja também: BBB 22: Douglas Silva e Rodrigo vencem Super Prova do Líder e do Anjo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.