BBB 22: Arthur Aguiar é o vencedor da edição

Edição contou com homenagem a Rodrigo Mussi e emoção de Tadeu Schmidt. Saiba detalhes!

0
BBB 22: Arthur Aguiar é o vencedor
Reprodução: Globo

O grande dia chegou! E, com ele, a definição do grande vencedor do BBB 22 e Arthur Aguiar levou essa! O ator ficou em primeiro lugar na disputa, seguido de Paulo André e Douglas Silva. Saiba todos os detalhes da edição!

Atrações e acontecimentos

Como de costume, esta grande Final também foi recheada de recordações de tudo o que aconteceu na edição. Os confinados e espectadores também puderam acompanhar os shows de Léo Santana, Xamã, Jão e a dupla Matheus e Kauã. O intérprete da música tema do programa, Paulo Ricardo, recebeu a também ex-BBB Maria, que foi expulsa por agressão. Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, também ex-confinadas, foram convidadas como atrações. Tiago Abravanel, que desistiu da atração, não foi incluído na festa da Final.

Ademais, teve uma homenagem discreta a Rodrigo Mussi. O ex-brother, que sofreu um acidente de carro no dia 31 de março e deu a volta por cima ao sair de um quadro gravíssimo a uma excelente recuperação, apareceu em uma versão no metaverso do BBB. A produção ‘substituiu’ Arthur Aguiar pelo gerente comercial no Paredão falso que rolou na edição, além de ter aparecido em vários outros momentos emocionantes da edição ao vivo. Os três finalistas, entretanto, não foram informados do acidente.

BBB 22: Arthur Aguiar é o vencedor

Esta foi a Final com o maior número de votos de toda a história do reality e o maior também desta edição. Tadeu Schmidt, na hora de anunciar o campeão, se emociona e não segura as lágrimas. “Arthur, você é o cara mais corajoso. Você vem com uma vontade, um símbolo do comprometimento, às vezes além da conta. O DG emprestou tantos talentos para essa casa. Festa com DG é outra coisa! Tudo pontuado com esse sorriso. PA, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Você se jogou, valeu a pena. (…) Arthur, você disse que é apenas um participante, que você não representou essa edição. Você foi protagonista, o jogador, você esteve no centro das batalhas entre as torcidas. Isso tem o lado bom e ruim”, observa o apresentador. Arthur recebeu 68,96%, enquanto Paulo André, que ficou em segundo, garantiu 29,91% e, em terceiro, Douglas Silva, com 1,13%.

E aí, concordaram com o resultado? Contem pra gente nos comentários! Agora, com o fim do BBB 22, ficamos na espera para uma nova edição de No Limite, que estreia na próxima terça-feira (3)!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.