BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André dizem motivos para vencerem a edição

Final acontece nesta terça (26).

0
BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André
Reprodução: Globo

Final de Camarotes do Grunge! Após a saída de Eliezer do BBB 22, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André falam os motivos os quais os tornam merecedores de vencerem a edição. Confira!

BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são finalistas

Desta vez, cada um teve um minuto para falar sobre suas próprias trajetórias e o porquê de levarem o  prêmio de R$1,5 milhão. Seguindo a ordem alfabética, Arthur é o primeiro. “Quero agradecer muito ao público. Queria que levassem em conta a minha trajetória. Vou ter muito orgulho de carregar esse título de campeão. Quero muito vencer isso. Tem que ter muita vontade, coragem de estar aqui. Agora é com você. Quero que vocês votem muito para eu ganhar esse programa”, diz.

Na sequência, D.G. admite nervosismo na hora de fazer seu discurso. “Quero começar agradecendo o Brasil por ter me deixado chegar à Final. Sempre falei que é para a minha família, sim. Quero muito ganhar esse título e esse prêmio. Quero muito que vocês votem. Façam esse esforço. Me deem essa ajudinha”.

Por fim, é a vez de Paulo André declarar os motivos para levar o grande prêmio para casa: “Quero começar agradecendo o Brasil. Sou grato por tudo que vivi. Estou muito orgulhoso da minha trajetória, estou muito grato. Acredito na minha verdade e no que contei aqui. Estou colhendo isso indo para a final. Larga voto em mim. Nós, atletas, almejamos o pódio. Esse é o campeonato da minha vida. Pela minha família, pelo meu filho. Não sei se eu tenho torcida, mas quero agradecer”.

Como de costume, está nas mãos de vocês! Arthur, Douglas ou P.A., quem deve vencer esta edição? Conta pra gente! O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.