Bayern perde nos pênaltis e está eliminado da Copa da Alemanha

Os Bávaros estão eliminados da Copa da Alemanha pelo Holstein Kiel, da segunda divisão

0

Surpresa na Copa da Alemanha! Bayern de Munique foi eliminado por Holstein Kiel, da Segunda divisão, na segunda fase da Copa da Alemanha, em Kiel, na última quarta-feira (13). Depois de um empate em 2-2 no tempo normal e na prorrogação, o espanhol Marc Roca desperdiçou a última penalidade e o pequeno time alemão venceu por 6-5.

Imagem
Comemoração do jogador do Holstein Kiel na última cobrança (Foto: Divulgação/Twitter Holstein Kiel)

O atual bicampeão do Bayern não perde tão cedo na Copa da Alemanha desde a temporada de 2000/01. Também foi eliminado por uma disputa de pênaltis por causa de Magdeburg na época.

Não parecia ser o melhor dia do Bayern, que fez cinco mudanças em relação à derrota para o Borussia Mönchengladbach, na última rodada do Campeonato Alemão, e jogava em ritmo mais lento. Ainda assim, Gnabry, impedido, abriu o placar aos 14 minutos. Bartels empatou aos 37 do primeiro tempo, mas Sané recolocou o atual campeão de tudo na frente numa linda cobrança de falta aos dois da etapa final.

Mas o gol de empate veio nos acréscimos. Aos 50 minutos do segundo tempo, Wahl acertou bela cabeçada e deixou Neuer estático. O Holstein Kiel ainda conseguiu passar pela prorrogação e conseguiu superar o goleiro alemão nas penalidades.

Nas oitavas de finais o Holstein Kiel vai enfrentar o também do clube de segunda divisão, Darmstadt, no dia dois de fevereiro. Enquanto o Bayern volta aos gramados domingo, às 11h30, contra o Freiburg, pelo Campeonato Alemão.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.