Bayern Munique visita o Colônia neste sábado e busca a recuperação na Bundesliga

Agora, o time bávaro, sob comando do técnico Julian Nagellsmann, vai tentar se recuperar da derrota em casa para o Borussia Monchengladbach

0

O líder Bayern Munique visita o Colônia na tarde deste sábado (15), em Colônia, a partir das 11h30. Assim, a partida é válida pela 19ª rodada da edição 2021/2022 da Bundesliga.

Agora, o time bávaro, sob comando do técnico Julian Nagellsmann, vai tentar se recuperar da derrota em casa para o Borussia Monchengladbach.

Veja em seguida: Gabriel Sara, destaque em 2021, espera São Paulo mais forte em 2022

Na oportunidade, a equipe de Munique jogou desfigurada por conta de um surto de Covid-19 no elenco. Inclusive, precisou colocar até jogadores de 16 anos, da categoria de base, para compor o banco de reservas.

Desta maneira, viu o rival Borussia Dortmund, que venceu o Eintracht Frankfurt fora de casa, encostar um pouco e diminuir a vantagem de nove para seis pontos na classificação.

No entanto, o Bayern já tem vários jogadores recuperados e também vai tentar, fora de casa, recuperar os pontos, mas desta vez como visitante.

Apesar de jogar longe de seu estádio, o time bávaro é visto como favorito, devido à qualidade técnica do time.

Por sua vez, o Colônia também faz boa campanha neste ano e está em sexto lugar, com 28 pontos. Atualmente, está na zona de classificação para a Liga Europa.

Veja em seguida: Corinthians vai ‘partir para cima’ de Diego Costa nos próximos dias

E, por jogar em casa, vai tentar surpreender o Bayern Munique para, quem sabe, também começar a brigar por uma vaga na Liga dos Campeões.

Outros jogos

Ainda neste sábado (15), o Wolfsburg recebe o Hertha Berlin, a partir das 11h30, na Volkswagen Arena.

Aliás, este jogo será um confronto direto entre dois times da parte de baixo, pois os mandantes estão com 20 pontos, em 14º lugar, enquanto os visitantes estão com 21, em 13º.

Outros três jogos também acontecem neste mesmo horário, quando o Unión Berlin recebe o Hoffenheim, o Stuttgart recebe o Red Bull Leipizig e o Mainz recebe o Bochum.

Depois, a partir das 14h30, o Borussia Monchengladbach recebe o terceiro colocado Bayer Leverkusen, no último jogo do dia.

Veja em seguida: São Paulo vence o EC São Bernardo e avança para a terceira fase da Copinha

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.