Bayern Munique atropela o Barcelona fora de casa na abertura da Liga dos Campeões

Lewandowski marcou dois dos três gols do time alemão contra os espanhóis

0

O Bayern Munique atropelou o Barcelona na tarde desta terça-feira (14), no estádio Camp Nou, em Barcelona, pela abertura do grupo E da Liga dos Campeões da Europa, com vitória por 3 a 0.

Na partida, o astro polonês Robert Lewandowski teve mais uma atuação inspirada e marcou dois gols.

Essa foi a primeira partida do time catalão no torneio europeu sem a presença do astro argentino Lionel Messi, que está agora no Paris Saint Germain.

Agora, o time alemão volta a jogar no dia 29 de setembro, quando recebe o Dínamo de Kiev, a partir das 16h, na Arena Munique.

Enquanto isso, o Barcelona joga no mesmo dia e horário, mas em visita ao Benfica, do técnico Jorge Jesus, em Lisboa, no estádio da Luz.

O jogo

Em campo, o Barcelona começou mais veloz e tentou algumas investidas no início da partida, que tinha grande presença de público no estádio.

Mas, apesar da maior posse de bola inicial dos donos da casa, o Bayern também foi para cima e começou a equilibrar ações.

Com isso, as chances de gol, na prática, não existiam no início, com muita disputa no meio de campo.

Contudo, a primeira grande chance de gol veio aos 18min, quando Sané, do Bayern, finalizou e o goleiro Ter Stegen fez grande defesa.

Aos poucos, o time alemão foi dominando a partida e chegando ao ataque com passes rápidos e envolventes.

Desta maneira, a superioridade se traduziu em gol aos 33min, quando Thomas Muller avançou pela intermediária, chutou e a bola ainda desviou nas costas de Eric García antes de entrar: 1 a 0.

Depois disso, ninguém mais conseguiu mexer no placar até o final do primeiro tempo.

Etapa final

Após o intervalo, o Bayern continuou melhor, com uma atuação mais ofensiva e encurralando o Barcelona no campo de defesa.

Depois, o gol acabou chegando naturalmente, aos 10min, quando Musiala acertou um chute na trave e, na sobra, Lewandowski, livre, mandou para o gol: 2 a 0.

Assim, o Bayern continuou dominando e, aos 39min, ainda marcou o terceiro gol com Lewandowski, que novamente aproveitou a sobra de uma bola na trave.

No entanto, desta vez ele dominou, passou pela marcação e mandou no canto: 3 a 0.

Leia também: Taubaté perde em casa para o Atibaia na abertura da Copa Paulista

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.