Bayern de Munique goleia o Lazio fora de casa

0

Bayern de Munique venceu o Lazio fora de casa nesta terça-feira (23) em uma partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida ocorreu no estádio Olímpico de Roma, na Itália. Com o número de gols, Lewandowski conseguiu se tornar o terceiro maior artilheiro do campeonato, ficando atrás somente de Messi e Cristiano Ronaldo.

Com a vitória, o Bayern possui bastante potencial para entrar nas quartas de final do campeonato, e quem sabe, ser campeão novamente. O jogo foi bastante conflituoso, apesar de que na maior parte do tempo, o time alemão conseguiu demonstrar a sua supremacia.

O jogo entre Bayern de Munique x Lazio

Lazio
Instagram: Lazio

Com gols de Lewandowski, Sané, Musiala e Acerbi (GC), o Bayern conseguiu golear o Lazio e demonstrar a sua superioridade no campeonato europeu. Logo no primeiro tempo, o clube alemão conseguiu fazer três gols e, no final, apenas administrou a partida para conseguir a importante vitória fora de casa.

Um destaque do jogo foi o jogador Musiala, que conseguiu fazer o seu primeiro gol na Liga dos Campeões sendo menor de idade. O jogador possui apenas 17 anos. Ele é o jogador mais novo a marcar no campeonato defendendo uma equipe de origem alemã. Portanto, Musiala fez história nesta tarde de terça-feira.

Já o go do Lazio foi marcado pelo jogador Joaquin Correa que diminuiu a goleada e finalizou o placar em 4 a 1. O próximo jogo de ambas as equipes pela Liga dos Campeões será no dia 13 de março, às 17h00, na Arena de Munique, Alemanha.

Situação do clube alemão

Atualmente, o Bayern de Munique não perde há dezoito jogos válidos pela Liga dos Campeões. Contando os dezoito jogos que o clube não perde, ele ganhou 17 e empatou apenas um, o que demonstra a sua superioridade em relação aos demais clubes.

Deixe nos comentários a sua opinião sobre a partida.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.