Bayer Leverkusen e Rangers se enfrentam pelas oitavas de final do UEFA Europa League, sai

0

O jogo desta quinta-feira (6), contará com Bayer Leverkusen e Rangers pelas oitavas de final da UEFA Europa League. Um confronto em tese bem interessante, principalmente o que ambos podem oferecer neste duelo.

A partida entre Bayer Leverkusen e Rangers é válida pelas oitavas de final da UEFA Europa League, na Arena Leverkusen às 13:55 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais ESPN Brasil.

Enquanto o time mandante vinha fazendo uma boa campanha no Campeonato Alemão, principalmente por estar bem na competição, o Leverkusen quer repetir um  bom clube, por isso, fazer a diferença neste confronto. Por isso, o Rangers espera se tornar muito competitivo e quem sabe aproveitar as chances que tiver.

Bayer Leverkusen e Rangers fazem confronto pela UEFA Europa League. Créditos: Reprodução Twitter
Bayer Leverkusen e Rangers fazem confronto pela UEFA Europa League. Créditos: Reprodução Twitter

Bayer Leverkusen e Rangers: Leverkusen quer melhorar a pontaria

Com um final de Campeonato Alemão um pouco conturbado pelas vitórias e empates sucessivos que foram cometidos. O jogo é de extrema importância para os mandantes visto que querem mostrar mais futebol e se tornar competitivo.

O jogo em si deve valer muito para ambas as partes, visto que é uma decisão muito complicada. Por isso, o confronto é complicado, pois, o Rangers já praticou algumas surpresas em temporadas passadas.

Prováveis escalações da partida

  • Bayer Leverkusen: Hradrecky, Tah,  Bender, Tapsoba, Wendell, Bailey, Baumgartlinger, Diaby, Aranguiz, Havertz, Volland.
  • Rangers: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Hagi, Jack, Aribo, Arfield, Kent e  Morelos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.